ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR AMEAÇAR A IRMÃ

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, prendeu na zona rural do município no dia 20 de abril de 2022 um homem de 39 anos em flagrante pela prática do crime de ameaça.

Segunda a vítima, irmã do agressor, no dia do fato o irmão embriagado passou a discutir e ameaçá-la de morte, em seguindo, correu atrás dela com uma faca e uma foice. A vítima pediu socorro aos Policiais Civis que faziam diligência na área, sendo realizada, então, a prisão em flagrante do agressor que portava as armas do crime, além de uma tesoura. 

O homem foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante delito, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 1.212,00, o que não foi pago. Ele então foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha/MA para custódia.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS