ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI, HOMEM DE 70 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, prendeu na última segunda-feira,18 de abril de 2022, um homem de 70 anos em flagrante pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência deferida nos autos do Processo nº 0800386-38.2022.8.10.0077.

Segundo os Policiais Civis, o homem foi flagrado no domicílio da família, situado no Povoado Alegre II, zona rural de Buriti/MA, local de onde deveria se manter afastado, nos termos da decisão judicial, da qual ele estava ciente. Nessa ocasião, ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esse homem já responde a dois Inquéritos Policiais pela prática de violência doméstica e familiar contra a companheira de 71 anos.

Após o cumprimento das formalidades da prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Ressocialização (UPR) de Chapadinha/MA, onde ficará preso à disposição da Justiça.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse cara só pode ser louco em falar que na prefeitura está cheio de gente capacitado, pelo amor de Deus, esse prefeito de meia tigela só está preocupado em conseguir angariar votos do ex prefeito, uma triste ilusão do mesmo. Porque a incapacidade dele já começa pelo secretariado um monte de gente incompetente que sabe mal escrever. Começa pela irmã dele, que parece está mais perdida do que tudo no mundo!

    ResponderExcluir
  2. Amigo a prefeitura tá cheio de analfabeto e cada vez chegando mais.
    Amigo a cobra vai fumar o nosso município tá cheio de candidatos a prefeito os políticos estão vendo o desgasto e a rejeição do ARNALDO e já se vê as articulações, Veja aí RENATO BARROS,ANA LUCIA BARROS, GERALDINHO, NALDO BATISTA E O PREFERIDO DO POVO por ter um histórico familiar e de honestidade e também capacidade DEUSANIRINHO quem vem aí com força total pelo PT.AMIGO eu não acredito que seu ARNALDO tenha coragem de ainda falar em política depois de tanto desgastes e incompetência mais suponhamos que ele entre mais vai pegar o troco dos próprios aliados que estão engolindo atravessandos e em minha opinião só vejo qualificação em DEUSANIRINHO e Ana Lúcia Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NALDO BATISTA "O PREFERIDO DO POVO"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR TER UM HISTÓRICO FAMILIAR E DE HONESTIDADEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "CAPACIDADE"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACORDE, VC ESTÁ DELIRANDO.

      Excluir
    2. ARNALDO CARDOSO CRIE VERGONHA NESSA SUA CARA, E FAÇA VALER O VOTO EM QUE OS PROFESSORES E DEMAIS PESSOAS DE BEM DE BURITI LHE DERAM. GOVERNE. NÓS NÃO VOTAMOS NA SUA IRMÃ, MUITO MENOS NO LULU E AINDA MUITO MENOS NOS SEUS "CONTADORES E DONA PROCURADORA". É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO NOSSO MUNICIPIO, SEM GOVERNANÇA.
      ABRAÇO

      Excluir
    3. PRA AQUELES 4 VEREADORES QUE SI DIZEM PROFESSORES, SUA VEZ ESTÁ CHEGANDO. VAMOS ESPERAR DE NOVO VCS IREM NAS NOSSA CASA PEDIR VOTOS. JA SAI ATÉ DO SINDICATO PRA NÃO VÊ A CARA DE FALSIDADE DO VEREADOR CACHACINHA, PORQUE TENHO NOJO DELE.

      Excluir
  3. Anônimo que DEUS dê forças e coragem ao DEUSANIRINHO e ANA LUCIA a manterem suas canidaturas pois precisamos mesmo de um administrador de competência chega de tantos analfabetos em nosso município em mainha opinião deveriam se aliarem, DEUSANIRINHO e Ana Lúcia em uma chapa única pra coisa ficar mais forte

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS