ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretário Adjunto de Estado das Cidades Glinoel Garreto e Prefeito Arnaldo Cardoso vistoriam prédio reformado e ampliado do futuro Hospital Municipal


O Secretário Adjunto de Estado das Cidades Glinoel Garreto esteve no último sábado 5/2, em Buriti-MA, vistoriando a ampliação e reforma do Posto Osvaldo Faria, onde funcionará o sonhado Hospital Municipal. Na ocasião, o secretário adjunto reafirmou o compromisso do Governo do Estado do Maranhão em equipar o hospital e ajudar no que for necessário.

Promessa de campanha, o prefeito Arnaldo Cardoso destacou a importância da construção do Hospital Municipal: “É um sonho realizado, é um grande prazer”. O gestor ainda frisou estar empenhado em buscar melhorias para toda população buritiense.

 Confira vídeo da SECOM:

(PUBLIPOST/SECOM)

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Kkkkkk... Esses aí estão atrás de voto.

    ResponderExcluir
  2. Hospital? Ridículo chamar isso de Hospital. Paulinho já é médico? Diretor de Hospital.
    Arnaldo Cardoso vai experimentar do mesmo que Naldo Batista experimentou na eleição passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai levar três kichutes, dois no pé e um naquele lugar.

      Excluir
  3. O pior de tudo é esses irresponsáveis estarem chamando o posto de saúde de hospital. Conversa fiada. Apresenta se tu é homem a inspeção da vigilância sanitária onde fala que o Centro de saúde após a reforma virou hospital. Esse Arnaldo é um sete um, nunca vi mais enrolado e mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito.
    Cadê as aulas. Bota esses professores para trabalhar. Todos os órgãos públicos estão funcionando. Vamos gastar esse dinheiro com álcool e gel nas entradas. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Secretaria de educação, vamos equipar as escolas e chamar o povo para ensinar as crianças.

    ResponderExcluir
  6. enquanto os prefeitos das cidades vizinhas cancela festa de carnaval o prefeito de buriti libera as festas de carnaval arnaldo cardoso um dos piores prefeito que buriti ja teve esse ai nunca mais.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS