ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LUTO – Adhemar Lago, Secretário de Agricultura de Buriti (MA), morre vítima de Covid-19 em São Luís

Conforme familiares, ele morreu neste domingo 6/2, por volta das 5h15.

O buritiense ADHEMAR WALLACE COSTA LAGO morreu na manhã deste domingo 6/2, vítima de Covid-19, no Hospital São Luiz–HSLZ, capital maranhense, por volta das 5h15. O engenheiro agrônomo, popularmente chamado de Adhemar Lago Siow, tinha 72 anos e era o atual titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRI) de Buriti-MA, cargo também ocupado nas gestões dos ex-prefeitos Neném Mourão (2005 – 2012) e Rafael Mesquita (2013-2016).

Filho do conhecido poeta buritiense, educador e advogado Lili Lago, Adhemar Lago, era natural de São Luís, mas residia há mais de duas décadas em Buriti-MA e tinha grande serviços prestados ao município e à população buritiense. Homem correto, sincero, de simplicidade e carisma que conquistaram os buritienses. Ele partiu deixando 5 filhos e 4 netos.

PESAR DO EDITOR DO CORREIO BURITIENSE:

Saber do falecimento do amigo ADHEMAR LAGO, sempre parceiro e admirador deste BLOG, foi sem dúvida uma notícia triste e envio meus mais sinceros pêsames para os familiares e amigos, desejando que não desanimem, mas sim que tenha forças para continuar. Lamento a perda e imagino a dor que agora atormenta os corações lutuosos. O corpo físico se vai, e, embora a saudade fique sempre presente, a memória do homem probo, humilde, trabalhador e ajudador o eternizará.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. E ainda vai ter bloquinho de carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver bloquinho de Carnaval,vai morrer mais gente de COVID 19.Eita pessalzinho teimosos esses de Buriti.

      Excluir
    2. Verdade, irresponsável.. nunca vi.

      Excluir
  2. COVID é muito perigoso, cada cidadão tem que fazer a sua parte. Veja o caso da prefeitura, várias pessoas já testaram positivo, mais nenhum funcionário teve o direito de ficar em casa, não escapou um setor sem ter caso, e o que fizeram? Nada. Já se perdeu duas pessoas, secretários, estão brincando com a vida das pessoas. Cadê as autoridades pra fazer cumprir esses decretos, festas e mais festas, bares funcionando normal. Até quando vai ser necessário morrerem buritienses pra se tomar providências?

    ResponderExcluir
  3. Muito triste , ele era uma pessoa muito boa e amigo

    ResponderExcluir
  4. Gente os Secretários do Arnaldo estão tudo morrendo, que coisa!

    ResponderExcluir
  5. É muito triste e lamentável. Que Deus console a Família.
    Infelizmente mesmo nós vacinando corremos o risco de pegar esse vírus cruel. Cabe a nós nós cuidarmos, nós reservarmos, de que adianta a prefeitura não fazer festa de carnaval se há os irresponsáveis que fazem festa particulares. Deveria ser proibido esse tipo de evento e sou a favor de bares fechados. Há mais só entra se tiver tomado primeira e segunda dose, se tem gente que já tomou até a terceira e tá pegando o vírus e gente morrendo por sinal. Isso é um ato irresponsável de pessoas que não tem um pingo de noção e respeito pelas pessoas. As autoridades deveriam tomar providências... Agora porque se acham filhos de papaizinho pensam que tem autoridade. Papaizinhos estes que são sustentados pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. AQUI PRA NÓS EU ACHO QUE AS HOMENAGENS DEVERIAM SEREM EM VIDA NÃO DEPOIS DE MORTO.
    ADEMAR LAGO COMO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA NÃO TINHA PRESTÍGIO PRA RESOLVER NADA NESTE GOVERNO E PRA CONCLUIR LHES DIGO QUE NEM UM TELEFONEMA DO MESMO ERA ATENDIDOS ISSO DIGO TAMBÉM QUE OS OUTROS SECRETARIOS SOFREM AS MESMAS DESCRIÇÕES NNO QUESITO PRESTÍGIO.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS