ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VENDER VAGAS NA FILA DE ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nessa terça-feira 21/2, por volta das 8h30min, o quartel do 16° Batalhão recebeu denúncia de uma pessoa (vítima) que teria sofrido ameaça de um indivíduo ao reclamar que ele estaria vendendo vagas na fila de atendimento da Caixa Econômica Federal. A vítima informou ainda à polícia que o acusado teria ameaçado efetuar 10 (dez) disparos de arma de fogo em sua boca da vítima.

O Esquadrão Águia foi até o local e localizou o suspeito que afirmou está comercializando (vendendo) vagas na fila de atendimento na Caixa Econômica Federal e estava de posse de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) adquiridos com a venda de vagas, quando houve o suposto desentendimento. A guarnição conduziu e apresentou o infrator na Delegacia para os procedimentos que o caso requer.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS