ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI-MA INICIA SÉRIE DE REFORMAS EM UNIDADES EDUCACIONAIS

A Prefeitura de Buriti-MA iniciou, neste mês de janeiro, uma série de reformas em unidades educacionais da rede municipal.

O Jardim de Infância Mundo Infantil, localizado na Avenida Governador Nunes Freire, Centro, está sendo reformado e ampliado, com a construção de mais 4 salas de aula, revisão das instalações e pintura geral. Além disso, todas as salas serão climatizadas para melhor acomodar as crianças.


Já a meninada que estuda na creche São Francisco, localizada próximo ao Mercado Velho, vai ganhar um prédio totalmente novo, moderno e aconchegante. O antigo prédio está sendo demolido e no mesmo terreno vai ser erguida a nova estrutura que vai abrigar os alunos e alunas infantis.

Antiga prédio da Creche.

 O Jardim de Infância Reino Infantil, no bairro Santo Antônio, e o Complexo Educacional Professora Carmem Costa, escola de ensino fundamental, no centro, também já entraram em reforma.


As obras continuam sendo executadas e outras escolas podem ser beneficiadas em breve.

Através da melhoria da infraestrutura desses estabelecimentos de ensino, a Prefeitura Municipal de Buriti busca oferecer mais segurança, conforto e futuro aos estudantes da rede municipal.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI

O futuro se constrói com amor e trabalho.


(PUBLIPOST/SECOM)

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Garanto que dessa vez o dinheiro da educação vai sumir e professor não terá abono salarial....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um passarinho contou que só pega obra que assina que recebeu o valor que é colocado, tá na hora do MP investigar.

    ResponderExcluir
  3. ARNALDA CARDOSO AGORA VC ACABOU DE SE LASCAR TU NÃO TA VENDO QUE ESSE PESSOAL TAO COM ARMAÇÃO E QUE NINGUÉM FICA CONTIGO SO QUEREM DE DESGASTAR POLITICAMENTE A MANDO DO EX PREFEITO.
    ACHEI BONITO A CARA DOS ARTISTAS TODOS COM OS DEDINHOS NO PEITO DANDO ENTEDER QUE SÃO 22, EITA FALTA DE CARÁTER

    ResponderExcluir
  4. É rapaz eu já tinha visto muitos políticos safados mais do nível dos de Buriti é a primeira vez.
    O homem não se mede pelo tamanho e sim pelo o caráter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu não sei nem se estes safados são se são políticos ou bandidos, é como você falou eles tinham é que procurarem a trabalhar e não tá se humilhando a prefeito para se darem bem, triste sem palavras

      Excluir
    2. SEU RIBA BATISTA QUEDO A SUA POSTURA DE CIDADÃO? É TRISTE VÊ VOCÊ E SUA FAMÍLIA COM OS DEDINHOS NO PEITO SOMOS TODOS ARNALDO, AMIGO FOI MUITO HUMILHANTE.

      Excluir
  5. Na Eleição ouvi a entrevista do Geraldinho,o mesmo disse que dos 6 candidatos a Prefeitos o único que era oposição era ele. Agora acreditei que só mudou as Coleiras os CACHORROS são os mesmos.Arnaldo e Naldo a mesma coisa.Nao me enganam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldinho tava certo.
      É uma vergonha esse conchavo de Naldo Arnaldo Rafael e outros, ele não tem caráter tão e brincando e debochado do povo estão usando a prefeitura para se tá em bem . Aqui em buriti tá um caso sério, política para ele É para tirar proveito benefício próprio. Aí um ajudar o outro é só faz trocar de não o dinheiro da prefeitura.

      Excluir
  6. A obra da Escola major João Costa, foi somente uma pintura. Kkkkk
    Valor: 200 mil
    Aquela escola vai cair, escutem o que estou dizendo

    ResponderExcluir
  7. Tem uma foto rolando na cidade do Arnaldo com a família morta de fome do Naldo Batista.sera que o atestado do Arnaldo que aquela famintos vão apoiar ele. Inocente. A política dessa cidade tão imoral.aqui tão usando o dinheiro público para se darem bem.

    ResponderExcluir
  8. O advogado Júnior, anda rodando. Tá querendo um beirada para tirar proveito.

    ResponderExcluir
  9. Falta de respeito com ELEITOR, agora NETO BORGES,o LOCUTOR e BALARINO da abertura dos comícios do Prefeito Arnaldo Cardoso,anda dizendo que oposição,são farinha do mesmo saco.kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. o municipio faz um gasto desnecesario com esses guardas eles querem ser e policia ai quem tinha que pagar era o estado se municipal bota aumenos para vigiar as escolas rodoviaria ou organizar o transito por que tem uns motorista que estaciona o carro no meio da rua e isso que era pra eles fazer baixando uma multa nesses motorista mas querem ser e policia essa nao e a area de voçes.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS