ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI-MA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES, VÍTIMA DE UMA PARADA CARDÍACA


O prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor municipal ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES (1956-2022), aos 65 anos de idade, nessa quinta-feira 13/1. Ele sofreu uma parada cardíaca. Ele tratava sequelas da Covid-19.

No Decreto, o prefeito estabelece Luto Oficial nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2022, em todo território do Município de Buriti-MA, em homenagem póstuma ao Secretário Municipal de Meio Ambiente ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES e não haverá expediente interno e externo, na Sede da Prefeitura e nas Sedes das Secretarias Municipais e demais órgãos públicos. Apenas os serviços essenciais cumprirão normalmente a jornada de trabalho.

Confira decreto abaixo:


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Afinal morreu em decorrência da Covid19 ou parada cardíaca?

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso esse prefeito!
    No dia que foram ao encontro do Corpo na ladeira, não tinha quase ninguém! O professor era um secretário. Os secretários que ali estavam era uns 3 à 4! Moto não tinha 15. O prefeito foi?
    Foi demais! Aí um hipócrita desse fala na nota de "perdi não só um secretário e sim um amigo"! Vc não sabe o valor de um
    "AMIGO" senhor prefeito. Amigos são esses que andavam com vc no sol e na poeira nas campanhas e vc desprezou por causa da sua ambição! Vc só tem agora os "amiguinhos" ou melhor, os prefeitinhos! (CONTADOR E PREGOEIRO) Vc vai perder em 2024, e sua conta vai chegar em 2025, aí quero ver seus amiguinhos te ajudar.

    Deixo aqui minha condolência a família enlutada!

    ResponderExcluir
  3. o prefeito deveria botar esses guardas para vigiar os patrimonios publicos essa e a funçao deles e cabrar do estado mais policias bota esses caras nos seus devidos lugares que ja estao ganhando de mais deixe de mi mi cambadas de babacas.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS