ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE LÉSIA MARIA FERREIRA DA SILVA

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da buritiense LÉSIA MARIA FERREIRA DA SILVA, 80 anos, ocorrido nesta segunda-feira 24/1, no Hospital Regional de Caxias, vítima da covid-19.  Nascida em 10 de novembro de 1941, dona Lésia, aposentada, trabalhou por mais de 30 anos como funcionária pública municipal, na função de OSD.  Viúva de Antônio Cardoso da Silva, popular Antônio Ventura.

Ela residia na Rua Inácia Vaz. O Sepultamento será no Cemitério Municipal São José.

 PESAR DO REDATOR-CHEFE

 Neste dia de grande tristeza, este CORREIO presta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Lésia Maria Ferreira da Silva.  Desejo que todos encontrem força e fé na memória do ente querido que partiu.  Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa.


*Editado para correção sobre velório e sepultamento.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS