ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Colégio municipal Euzamar Machado Vilar, do povoado Vila Pitombeira, realiza culminância de projeto educativo Escola Sustentável

 


Na última sexta-feira 5/11,  Unidade Integrada Euzamar Machado Vilar, escola municipal localizada na localidade Vila Pitombeira, interior de Buriti (MA), realizou a culminância do Projeto 'Escola Sustentável: Uma leitura sobre o meio ambiente".

No evento estiveram presentes o Prefeito Arnaldo Cardoso, a  Secretária de Educação Profa Gabriela Chaves, os coordenadores da SEMED, os representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretários de outras pastas do governo,  gestora e  equipe docente da escola Governador Archer, que tem também atuação ativa em projetos na sede municipal, que foram acompanhar de perto a culminância desse projeto escolar.


Arnaldo Cardoso declarou ter ficado muito feliz com o trabalho do colégio da Pitombeira. "Todos que compõem a escola estão de parabéns, alunos e comunidade em geral, por estarem fazendo um belíssimo trabalho dentro e fora da escola", disse ele.













(Publipost/SECOM-Fotos/créditos: Edson&Thiago)

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Secretária Gabriela. Cadê a ex secretaria do Naldo de educacao rosainalva quando ela vai começar em colocar em prática todo o conhecimento dela. Estamos precisando de gente sabida na sala de aula, nos filhos agradecem. Com toda a formação dela só quem tem a ganhar são os alunos com aulas exemplares . Bota essa mulher na sala de aula . Não despedice essa qualidade em pessoa. Fica jovem bota para trabalhar tá ganhando muito bem bem demais.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a ex secretária do Naldo. Só tá ganhando um dinheirão secretaria de educação bota essa aí para trabalhar u.a mestre cheia de conteúdo tem muito para ajudar os nossos filhos. Coloca a rosenalva na sala de aula essa aí tem experiência será útil na alfabetização dos alunos. Só ganhando um dinheirão e os que votaram no Arnaldo estão aí não sala de aula . Vamos jovem bota para trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver projetos na educação de crianças especiais. Eles também precisam de educação e respeito por parte de vcs que se dizem educadores.sei que tem muitos desses profissionais com capacidade e tem o meu respeito. Mas tem outros que só pensam no dinheiro.. Isso é UMA MERDA...

    ResponderExcluir
  4. Ai prefeito e pessoal da educação... São poucas as crianças e adultos especiais que precisam ser tratados como seres humanos. Eles merecem uma atenção especial.

    ResponderExcluir
  5. Eles também são cidadãos desse município...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS