!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Pré-candidatura de Felipe Camarão fortalece Paulo Romão para o Senado

Pré-candidato a senador pelo PT do Maranhão, o sociólogo Paulo Romão vê nos movimentos em torno do nome do correligionário Felipe Camarão as chances de chegar ao Senado Federal.


Jovem, negro, de origem humilde e com forte militância entre as hostes petistas, Romão lançou o nome para a disputa pela cadeira de Roberto Rocha em março deste ano, quando o governador Flávio Dino nem cogitava arrastar o pupilo crustáceo para a legenda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A intenção, até então, havia repercutido apenas entre as alas mais orgânicas do partido. Contudo, ganhou força nos últimos dias graças a fatores como o aumento da rejeição ao inquilino do Palácio dos Leões, a possibilidade real de Lula ser eleito ainda no primeiro turno e o lançamento da pré-candidatura de Camarão à sucessão, que fazem aumentar as chances de o PT formar chapa pura no pleito de 2022.

“Nossa pretensão de disputar o Senado Federal se fortalece com a possibilidade do PT montar uma chapa pura inédita na história do partido para apresentar ao povo do Maranhão novos rostos e ideias para o estado”, comemorou Romão ao comentar o pleito de Camarão no final de semana.

Sociólogo Paulo Romão (PT)

(Do marrapa.com.br)

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES