!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FELIPE CAMARÃO É CONFIRMADO COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MA EM 2022 

O secretário estadual de educação Felipe Camarão foi apresentado oficialmente como pré-candidato a governador pelo PT na última sexta-feira 9/10, em evento realizado na cidade de Pedreiras. Considerado, por resultados obtidos na SEDUC, o melhor quadro do Governo Dino, Camarão é professor da UFMA e procurador federal concursado, além de ter exercido vários cargos como presidente de órgãos e titular de secretarias, sempre com trajetória exitosa. 

De maneira oficial, os principais dirigentes do Partido dos Trabalhadores na cidade de Pedreiras, fizeram o anúncio público, em uma Caravana. Participaram do evento, os deputados Zé Inácio e Henrique Lula, o dirigente petista Francimar Melo (vice-presidente do PT/MA), Cricielle Muniz, presidentes de 17 diretórios municipais da regional de Pedreiras e outras lideranças do PT. 

Camarão dividiu o momento de alegria, nas redes sociais, e desta forma, se torna uma ‘boa saída’ para um desfecho futuro no grupo do governador Flávio Dino (PSB). “Agora, sou oficialmente pré-candidato ao Governo do Maranhão, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O anúncio ocorreu hoje, na Caravana do PT realizada no município de Pedreiras, onde meus companheiros ratificaram meu nome como representante do partido. Vamos em frente na luta por um Maranhão sempre melhor”, destacou Felipe Camarão.



6 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES