Foto: Arquivo do Blog |
A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, em conjunto com a Força Estadual de Segurança Pública e a Guarda Civil Municipal realizaram nessa quinta-feira 21/10 uma operação conjunta para cumprir mandados de prisão na região. Foram cumpridos ao todo 4 (quatro) mandados de prisão, sendo três mandados civis pelo não pagamento de pensão alimentícia e um mandado criminal, além de uma prisão em flagrante, num total de cinco pessoas presas.
Após as formalidades da prisão, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha/MA, local onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.
Esse trabalho integrado prosseguirá pelas próximas semanas e visa combater a violência na cidade de Buriti/MA.
RAPAZ TINHA QUE PRENDEREM ERA ESTES POLITICOS QUE DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO.
ResponderExcluirQuem são os meliantes?
ResponderExcluirARNALDO CARDOSO E RAFAEL FORAM OS PIORES PREFEITO QUE BURITI JA TEVE ESSES NUNCA MAIS.
ResponderExcluirGostaria de saber porque o Ministério Público não investiga prá saber aonde funciona a administração da prefeitura de Buriti-Ma, onde e como são realizadas as Licitações?
ExcluirVotar em Analfabeto dá nisso, analfabetos gananciosos. Porcos que só têm projetos pessoais e esquecem do povo e ainda, confiam na impunidade.
ExcluirVoce esqueceu que Neném Mourao e Naldo Batista foram também PIORES Prefeitos.
Excluireita justiça podre so manda preder pobre e negro duvido se manda prender esses politicos que roubam o dinheiro pulblico fazem tudo errado sera que estao tudo junto e misturados por quer os politicos deita e rola e a justiça nao faz nada.
ResponderExcluirA Justiça e Ministério Público, não tem culpa foi vocês eleitores que elegeram o Ladrão de vocês .Agora querem arrumar culpa é de vocês eleitores Safados.
ExcluirEdivan do Belém,diz que é oposição não saí da frente da Prefeitura de Buriti,atrás do Arnaldo Cardoso.kkkkk
ResponderExcluirEdivan do Belém estar todo enrolado na Justiça Eleitoral de Buriti para prestar conta dos 24.000,00 mil reais, que de recebeu de doação para sua campanha de Prefeito, para tirar a insignificância de 112 votos. É bom ir atrás dos contadores do prefeito Arnaldo Cardoso,no Estado do Piauí para fechar a contabilidade da Campanha.kkkkkkkkk
ResponderExcluirEDIVAN DO BELÉM RECEBEU DE DOAÇÃO 24.000,00 MIL REIS,FOI MUITO DINHEIRO PARA TIRAR UMA PEQUENA VOTAÇÃO 112 VOTOS.AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE É UMA LIDERANÇA POLITICA.EU QUE NÃO SOU POLITICO COM ESTE VALOR TIRÁRIA 2.400 VOTOS,POIS IRIA COMPRAR CADA ELEITOR A 10,00 REAIS,POIS ELEITOR É BICHO DESONESTO E BARATO, ACEITA QUALQUER VALOR!
Excluir