!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONFLITO DE TERRA - Técnico agrícola Jesus Silva é alvo de ataque a tiros em fazenda no interior de Buriti-MA

O técnico agrícola Jesus Lopes Silva, 32 anos, foi alvejado a tiros de espingarda na manhã dessa quarta-feira 22/9, no interior do município de Buriti-MA. Ele prestava serviço de agrimensura para uma empresa de Goiânia envolvida em conflito de terras na região da Chapada, próximo ao Brejinho II.

De acordo com a vítima, ele estava indo trabalhar na fazenda perto da Santa Luzia e Brejinho, quando um homem encapuzado aproximou-se e começou a disparar. Jesus Silva então jogou sua motocicleta contra o atirador, fazendo-o desequilibrar.  Os tiros atingiram seu pescoço. Ele foi socorrido pelo ex-vereador Benedito Caetano, que passava pelo local, e levado para Centro de Saúde Osvaldo Faria, onde recebeu os primeiros socorros médicos. Ele foi encaminhado para um hospital regional e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, porém, mas não logrou êxito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. E a rua do piquizeiro como sempre no esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. ainda vai entra um prefeito para colocar esses guardinhas em seus devidos lugar e vigiar a praça,escolas, a rodoviaria e organizar o tranzito na cidade e esse o papel do guarda municipal nao tem nada haver a lhe dar com a bandidagem isso ai e papel da policia nao tem nada aver com guarda e so em buriti mesmo que existe isso por quer em outras cidades o guarda faz outras funçoes nao querer ser policia quando algum guarda fizer alguma merda nao vai pensar que o estado ou o municipio vai se responsabilizar que nao vai nao voçe e quem vai se lascar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mais de um ano um GUARDA MUNICIPAL DE BURITI,foi PRESO e autuado em flagrante por PORTE ILEGAL DE ARMA,fato esse ocorrido em Chapadinha.

      Excluir
  3. Vegorlha merendas escola, ficando podre na secretaria de educação e ninguém faz nada, isso é uma administração competente kkkk

    ResponderExcluir
  4. Se voltar corre o risco de morrer.Tenha cuidado.Conflito de terras e sinônimo de morte.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Silva é pucha saco do Naldo Batista,foi se envolver em conflito de terras,pegou um tiro de raspão no pescoço. É melhor escapar FEDENDO do que morrer CHEIROSO.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES