Trending

CHUVA EXPÕE PROBLEMAS DE BURAQUEIRA E LAMA NA RUA DO PEQUIZEIRO, EM BURITI-MA


Bastou uma chuva, ocorrida na noite da última terça-feira 28/9, para trazer à tona um problema antigo que já faz parte do cotidiano dos moradores da Rua do Pequizeiro, em Buriti-MA, via que se liga à Rua Jonas Almeida, à Avenida Governador Nunes Freire e à Rua Quinze de novembro/Estrada do Mocambinho. Apesar de algumas obras na região, a falta de redes de águas pluviais, asfalto e mesmo calçamento básico contribui para erosões e alagamentos que prejudicam os moradores de lá.



Sem caneleta na rua, a chuva arrasta o aterro da parte superior da via, onde há obra inacabada, e obriga os moradores a fazerem uma contenção para barrar a entrada de barro, piçarra, lixo e água para dentro das casas. Segundo um morador que denunciou a situação nas redes sociais ontem (29), é comum muitos acordarem na madrugada com água cobrindo os pés ou com móveis destruídos.

Procurada pelo Correio Buritiense, a Prefeitura Municipal  informou, através da Secretaria Municipal de Obras, que "está fazendo um levantamento na área da Rua do pequizeiro para tentar solucionar o problema de nível das ruas, pelo fato de que esse loteamento foi feito sem nenhuma infraestrutura, o que ocasiona esses problemas. A área era um antigo brejo que ficava cheio de água, mas a prefeitura assume seu compromisso em solucionar o problema."

1 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Tem ruas mais antiga que precisa mais ainda essas ruas como rua do sol rua santo antonio etc.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads