!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CAMPANHA ARRECADA RECURSOS PARA AJUDAR BURITIENSE MÁRCIA, VITIMA DE ACIDENTE GRAVE NO INÍCIO DE SETEMBRO

Márcia está com maxilar quebrado 

Uma campanha foi lançada nas redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas básicas no período de tratamento da buritiense FRANCISCA MÁRCIA OLIVEIRA DA SILVA, 25 anos, que sofreu um grave acidente no dia 3 de setembro, na ladeira de acesso ao bairro Alto da Moderação. Sua amiga Karyane Silva divulgou uma série de vídeos pedindo ajuda de material de higiene, como fraldas, doação em dinheiro e venda de pontos de rifa para arrecadar fundos que possam suprir as necessidades enquanto Márcia segue hospitalizada.

Amiga verdadeira, Karyane Silva visita Márcia

O acidente fraturou a coluna, gerando a dificuldade de movimentação de Márcia, também quebrou o maxilar, dentes, e por isso ela, que está internada em hospital no município de Caxias, aguarda ser transferida para Presidente Dutra, onde deve fazer a cirurgia do maxilar.

O Correio Buritiense conversou com a amiga da campanha, Karyane, que, emocionada, reforçou o pedido de ajuda em dinheiro, porque a jovem acidentada vai ser operada no maxilar e necessitará de uma alimentar diferenciada. 

Nos vídeos vocês podem conhecer as pessoas que estão com as Rifas. Para doar em dinheiro, confira ao chave PIX (98) 983546112, em nome de Francisco Fredson Carvalho Veras, irmão de Márcia, para fazer transferência. O comprovante pode ser enviado para número de Karyane Silva (98) 970120402. 

Os projetos Sociais BAS e Pingo de Gente também realizam campanha de arrecadação de fundos  para compra de cadeira de rodas para Márcia.



6 comentários: Leave Your Comments

  1. Gostaria de saber o que a secretária de finanças foi fazer na casa da Márcia. Foi somente tirar foto,pra pousar de boa samaritana. Ajudar que é bom,nada. Tudo de ruim que está acontecendo em Buriti os culpados são os que o colocaram lá e que não arrumaram nada com a gestão. Vê se pode,o nascimento de uma criança ser festejado como se fosse algo espetacular. Nossas crianças têm nascer é em nosso Buriti mesmo. É patético!!!. E vcs ficaram sabendo do que fizeram com o Girita?. Um estagiário aplicou uma medicação com agulha de insulina e isso causou uma infecção no glúteo dele. Teve que ir pra Caxias por isso e ele ainda não está bem. Botam pessoas incapacitados pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu queria tanto saber o emprego do joel lafaete,pra ele receber esse salário gordo q ele recebe, será q é babão, ou abridor de porta da prefeitura ou da Semed, eu quero ser um cego de alguém descobrir eu pratocino um pacote de cuscuz com leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORTARIA nº 064/2021 NOMEAR O ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DA PEREFITURA DO MUNICÍPIO DE BURITI – MA. O Prefeito Municipal de Buriti – Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município: RESOLVE Art. 1º. NOMEAR o(a) Senhor(a): ANTONIO JOEL SEREJO TERTULINO, inscrito no CPF: 451.131.903-06 e no RG sob o nº. 068676782019-8, SSP/MA para exercer o cargo de ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DA PREFEITURA DE BURITI-MA, conforme Plano de Cargos em Comissão, deste Município, a partir desta data. Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor a partir desta data, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Buriti – MA, 04 de Janeiro de 2021 Jose Arnaldo Araujo Cardoso Prefeito Municipal. DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS FAMEM Nº2543 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2021.
      NOME: CARGO: VENCIMENTO GRATIFICAÇÃO TOTAL
      ANTONIO JOEL SEREJO TERTULINO ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE 2.500,00 1.000,00 3.500,00

      Excluir
  3. É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE UM MUNICÍPIO RECEBE RECURSOS MENSAIS PARA ATENDER TODO TIPO DE NECESSIDADES DA POPULAÇÃO....DEDE CESTA BÁSICA ATÉ UMA CASA QUIMADA UMA SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL DE QUALQUER TIPO... HJ. AS PESSOAS ESTÃO FAZENDO VAQUINHA E PEDINDO AJUDA À PESSOAS QUE JÁ TEM TÃO POUCO MAIS Q SE DISPÕE À CONTRIBUIR POR FALTA DE AÇÕES DA GESTÃO PÚBLICA ( VERGONHOSO) AS PESSOAS SEREM OBRIGADAS A PEDIR AJUDA PARA FAZER UM EXAME.... POR QUE O MUNICÍPIO NÃO TEM NENHUMA AÇÃO VOLTADA PARA ESSA FINALIDADE.
    EXISTE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRA Q?????
    EXISTE CRASPRA Q????
    EXISTE UM MONTE DE GENTE EMPREGADA SÓ PRA RECEBER SALÁRIO
    POR QUE AÇÃO MESMO NÃO EXISTE E QUANDO ENTREGA UM PAPEL HIGIÊNICO TEM QUE POSTAR NAS REDES SOCIAIS

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Chávez fracasso é o que define sua gestão.
    A Escola Carmen Costa a escola q no passado foi referência municipal e hj.se tornou a pior do município
    Os professores morrendo de preguiça não se dá o trabalho nem de ir para a escola para atender um aluno...
    O descaso está gritante CULPA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DA GESTÃO...PIOR GESTÃO DO MUNICÍPIO

    ResponderExcluir
  5. Agora aguentem, no tempo que foi pra colocarem ele na prefeitura ninguém viu defeito agora tá sendo o pior kkk por favor né, e se a gestão passada era tão boa assim não era pro atual prefeito tá no lugar do bonzão aaaah mais bom assim ele nunca foi porque tiraram ele né🤷🏽‍♀️

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES