!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MARANHENSE RAYSSA LEAL ACERTA ÚLTIMA MANOBRA E É CAMPEÃ NO MUNDIAL DE SKATE

Brasileira faturou o segundo título da Street League na carreira ao superar a japonesa Funa Nakayama. A última manobra rendeu à brasileira de apenas 13 anos uma nota de 8,5.

(Foto: Divulgação)

A maranhense de Imperatriz, cidade a 744km de Buriti-MA, Rayssa Leal ganhou no último sábado 28/8 a final da etapa de Salt Lake City, parte da Street League Skateboard (SLS), campeonato mundial da modalidade street. Rayssa causou um espanto natural com a forma em que ganhou o título da etapa da SLS. Ela precisava de um 8.3 para vencer. A maior nota da etapa tinha sido 7.2. Na última manobra, na última chance, emplacou um 8.5. Ela terminou na liderança com pontuação final de 21,0.

Há um mês, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa conquistou a medalha de prata. Foi a mais jovem atleta brasileira a ganhar medalha olímpica.

Mas é inevitável pensar na velocidade em que a skatista de Imperatriz (MA) caminha para se tornar um ídolo nacional. Após os Jogos Olímpicos, a modalidade saiu da bolha e assistir a fadinha se tornou um evento, uma experiência onde os torcedores se divertem no sofá de casa assim como ela dentro da pista.

(Brasil 247)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES