!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19 EM BURITI (MA): 43 casos ativos da doença, 19 suspeitos e 21 óbitos, aponta último informe epidemiológico

O último INFORME epidemiológico nº 190/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nessa quinta-feira 19/8, registra 43 casos ativos da covid-19 em Buriti - MA e 19 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus. Dos doentes, 42 estão em isolamento domiciliar, um paciente está em clínica e nenhum em UTI.

Até agora já foram feitas 2.888 notificações sobre a covid-19 desde o início da pandemia, em 11 de março de 2020. Um total de 1.123 casos foram confirmados, sendo 1.059 recuperados e 21 óbitos. Outros 1.746 casos foram descartados.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Povo de BURITI vamos dá uma parada nessas festas vamos colaborar enquanto a secretária de saúde imuniza almenos 90% de nosso povo vejo esse aumento para 43 casos ativos como uma grande inrrresponsabilidade do poder público que liberou essas festas, cabeça no lugar prefeito e baixe um novo decreto para o bem do nosso povo

    ResponderExcluir
  2. O maior responsável por esse aumento de casos de covid-19 é o gestor Arnaldo Cardoso. Más o que dizer de um prefeito que ele próprio não respeita as medidas de prevenção ao covid-19?. Um completo irresponsável. Arnaldo Cardoso está cotado pra ser um dos piores prefeitos de Buriti. Quem dizia que Naldo era um prefeito ruim,o que dizer do atual prefeito?. Pior que o anterior!!!. Más 4 anos passa!!!. Tomara que Arnaldo mude e comece a trabalhar pra melhoria de nosso Buriti.

    ResponderExcluir
  3. Realmente estes eventos estão com certeza causando o alimento dia casos ativos graças a Deus que não tivemos óbitos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES