!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI (MA) PROMOVE CAPACITAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Com o objetivo de melhorar o atendimento primário na Saúde Público Municipal, a Prefeitura de Buriti, por meio da sua Secretaria de Saúde - Semus, realizou no último sábado 10/7 a capacitação em atendimentos de urgência e emergência para enfermeiras, técnicos de enfermagem e outros profissionais da área da saúde. O encontro de capacitação ocorreu das 8 às 14 horas, na CAP – Centro de Apoio Pedagógico.

A capacitação foi ministrada pela especialista em Urgência e emergência Edinalda Santos, também com formação em atendimento hospitalar, em unidade de terapia intensiva, regulação dos serviços do SUS e experiência em gestão e intervenção no serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU).


De acordo com secretário de Saúde Carlos Mailson, o prefeito Arnaldo Cardoso vem investindo em capacitação dos nossos profissionais de saúde para levar à população um atendimento de qualidade.







(Publipost - Fotos/crédito: Secom)

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Fiquei com vergonha desse treinamento ! Só querem mídia, isso aí aprendemos na escola

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Cardoso não se move nem prá pagar as contas....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Cardoso foi sem dúvidas nenhuma a pior escolha do eleitor Buritiense, superou negativamente o Naldo Batista que só desviou os recursos públicos.

    ResponderExcluir
  4. O Arnaldo Cardoso é um testa de ferro do Alan (contador/vereador de Teresina)

    ResponderExcluir
  5. Discordo de você anônimo(a)Naldo Batista e Arnaldo Cardoso são dois MERCENÁRIOS do dinheiro Público! Então não teve mudança trocaram seis por meia dúzia!

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo Cardoso o melhor prefeito do baixo Parnaíba

    ResponderExcluir
  7. Primeiro ano q não sai décimo dia 20/07. Em todos os anos q Vivo nunca vi.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES