!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MOVIMENTO LESTE MARANHENSE-CERRADO COBRA DO PODER PÚBLICO IMPLEMENTAÇÃO EFICAZ DA POLÍTICA E DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE BURITI-MA

No último dia 09 de junho de 2021, o MOVIMENTO LESTE MARANHENSE-CERRADO (LEMA), a Associação Guapé e demais parceiros(as) realizaram uma Reunião de Trabalho no município de Buriti-MA, onde foi cobrado implementação eficaz da Política e do Plano Municipal de Educação Ambiental por parte do Poder Público. O encontro contou com a participação do Executivo, por meio de suas secretarias municipais, do Legislativo e da Sociedade Civil.

 Passados mais de um mês da reunião, o Movimento ainda aguarda uma reposta sobre quais medidas ou encaminhamentos já foram tomadas pelo poder público municipal. Diante da ausência de reposta, o grupo faz campanha nas redes e requere, urgentemente, um cronograma de reuniões e ações para atender as demandas acordadas!

Uma série de cards foram feitos e estão sendo divulgados para pressionar Prefeitura e Câmara a agir em defesa do bioma buritiense que está sendo devastado por atividades predatórias do meio ambiente.  Confira abaixo e compartilhe em suas redes sociais:




(Do Movimento Leste Maranhense-Cerrado)

2 comentários: Leave Your Comments

  1. A resposta é só muita cachaça e muita raparigagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVINHO de Buriti são tão POBRES de conhecimento e medíocre que estão aplaudido um Prefeito que estar consertando PONTES VELHAS DE MADEIRA e a pobre vereadora Andrea Costa postou na Internet um requerimento peďindo conserto de uma Ponte como se fosse uma grande obra.Diante de tanto recursos desviados por Arnaldo Cardoso.É triste e lamentavel a situação de Buriti.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES