Trending

HOMEM É CONDENADO POR ESTUPRAR E MATAR A EX-COMPANHEIRA NO INTERIOR DO MARANHÃO


Segundo as investigações, a vítima, de 22 anos, foi estuprada e morta por estrangulamento na residência dela, na cidade de Vitória do Mearim.

Nessa quinta-feira (29), o Tribunal do Júri da Comarca de Vitória do Mearim, a 291 km de Buriti-MA, condenou Anilto Sodré a 16 anos e seis meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira dele, Franciane Silva Andrade.

Atuou no júri a promotora de justiça Karina Freitas Chaves.

Segundo as investigações, a vítima, de 22 anos, foi estuprada e morta por estrangulamento na residência dela. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o feminicídio foi praticado entre os dias 31 de maio e 1º de junho de 2020. O julgamento foi presidido pela juíza Urbanete de Angiolis Silva.

O conselho de sentença reconheceu que o crime foi pautado em questão do gênero, pois foi praticado com bastante violência contra uma mulher, em relação de poder e submissão, caracterizando o feminicídio.

(Por G1 MA)

 

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads