!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ALIANÇA POLÍTICA - Vereador Jorge Sindicato, ex-prefeito Neném Mourão e o ex-vice prefeito Raimundo Camilo, de Buriti-MA, são recebidos pelo Secretário de Estado Desenvolvimento Social

Na última quinta-feira 22/7, em São Luís, o vereador Jorge do Sindicato, ex-prefeito Neném Mourão (2005-2012) e ex-vice-prefeito Raimundo Camilo, de Buriti-MA, foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Social do Estado (SEDES) Deputado Márcio Honaiser. Na Oportunidade foi protocolado um Ofício do Gabinete do Vereador Jorge Sindicato (Republicanos), solicitando a implantação de um Restaurante Popular para a Cidade de Buriti-MA.

No encontro eles conversaram sobre o cenário político para 2022 e 2024, e foi firmado uma união em prol das pré-candidaturas do senador Weverton Rocha (PDT), para Governo do Estado em 2022, Deputado Estadual e Federal.

Em Buriti-MA, hoje os três políticos encabeçam um novo grupo de oposição ao governo municipal de Arnaldo Cardoso (PL). Nas palavras de Jorge do Sindicato, em seu Instagram, “um grupo livre e independente em Buriti, para que nosso povo seja tratado com respeito e dignidade seja feliz com essa nova opção política na cidade.”

 

23 comentários: Leave Your Comments

  1. Um grupo livre e independente kkkk. Fichas sujas e tornozeleiras. Cadeias neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo foi o mesmo que se uniu para cassar o CANETA Rafael Mesquita, chupavam o olho do prefeitinho de proveta e por trás armaram sua cassação.

      Excluir
    2. Será que o Camilo já devolveu o trator da prefeitura? Kkkkkklm

      Excluir
  2. Neném mourao Raimundo Camilo Jorge do sindicato são figuras carimbadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foram parceiros na tramoia para cassar o Rafael Mesquita

      Excluir
  3. Esses caras dão trabalhos de mais para a PF

    ResponderExcluir
  4. Jorge tú nunca será prefeito em Buriti, desse jeito, o Neném mourão representa o atraso político.

    ResponderExcluir
  5. O Neném Mourão não está em prisão domiciliar, ele já pode se afastar do domicilio, pois se tiver, a denuncia pode ser feito usando essas fotos publicadas aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  6. O respaldo do Neném Mourão na política do Buriti é tão grande que o filho dele espocou as urnas em 2020.

    ResponderExcluir
  7. Jorge do Sindicato traindo o Naldo Batista igual o Didi do Mocambinho.

    ResponderExcluir
  8. Eita Neném acabou de se acabar!

    ResponderExcluir
  9. Trio da desgraça.
    Pobres Buritienses!!

    ResponderExcluir
  10. Aproveita e pergunta vereador, o que aconteceu com o dinheiro liberado para a implantação do restaurante popular no tempo na ex secretária de assistência social Ivonilce Mourão e liberado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social ( SEDES)

    ResponderExcluir
  11. Faltou Os CIGANOS AGIOTAS de Coelho Neto,nesta postagem em que estar o Secretário,Neném Mourao,Raimundo Camila eJorge do Sindicato.

    ResponderExcluir
  12. Jorge do Sindicato o Naldo Batista vai te dar poder novamente.

    ResponderExcluir
  13. Neném Mourao ficou no poder durante 8 anos juntamente com Raimundo Camilo como vice e 4 anos do genro Rafael.Nenen Mourao pensa que ê dono do POVINHO de Buriti,pra votar para sempre pra ele ou aonde mandar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O povo do Buriti não deveria votar em analfabeto, votou no Neném Mourão, no Naldo e agora piorou com Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
  15. Esse tá morrendo de inveja! Cuidado a inveja mata.

    ResponderExcluir
  16. Talvez tu seja um daqueles que vivia socado na casa do Neném, e agora fica criticando, e cuspindo no prato que um dia tu comeu.

    ResponderExcluir
  17. Em Buriti estar difícil de ter mudança,porque o POVINHO não sabe o significado de mudança! Eles pensan que mudança é votar nos mesmos Ladrões do dinheiro público ou em seus indicados para continuarem roubando.

    ResponderExcluir
  18. Fico pensando tantas coisas que veio e vem para os municípios e Buriti não tem.Ex:restaurante popular,academia popular nas praças,e agora vários minicípios receberam recursos federais pra educação e por falta de informações Buruti não vai receber. Ou vida dificíl do buritiense

    ResponderExcluir
  19. Neném Mourão, julgado e condenado por roubar, é renovação?? Rsrsrsrsrssrsrsrsss

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus cuide Buriti,com os três Neném Mourao,Raimundo Camila e Jorge do Sindicato,Buriti termina de acabar! Só Deus na causa meu povo.Realmente é fim de povo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES