!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretaria Municipal de Saúde (Semus) faz a partir desta segunda-feira (21) ‘II Arraiá da Vacinação e Testagem contra Covid-19’ em Buriti-MA

 O público-alvo são pessoas a partir de 35 anos, sem comorbidades, e de 18 anos que têm comorbidade.

 A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Buriti-MA realiza, a partir desta segunda-feira 21/6, o ‘II Arraiá da Vacinação e Testagem’ contra a Covid-19, no Largo de Santa´Ana, na Praça Matriz.  Serão três dias, de 21 a 23 de junho, intensivos de vacinação e também de serviços de urgência e emergência.

O evento, que começa amanhã (21), vai das 18h às 21h, e desta vez, a Semus reduziu a faixa etária do público-alvo. Devem comparecer pessoas com idade a partir de 35 anos, residentes do município, sem comorbidades, e aquelas de 18 anos ou mais que apresentem comorbidades. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de comorbidades (caso tenha), cartão SUS e cartão de vacinação.

O atendimento será por ordem alfabética:

- Dia 21/6, para pessoas cujos iniciais dos nomes vão de A a H.

- Dia 22/6, pessoas cujos nomes começam com I a P.

- Dia 23/6, para aquelas com iniciais de Q a Z.

A Semus também informa à população que, a partir de terça-feira 22/6, terá um ponto de vacinação na escola estadual Maria Luiza, das 8 ao 12h e das 14h às17h.


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Vai ter festa? Pra ter urgência e emergência! Kkkkkk
    Povo sem noção Brasil…. Vão tirar do posto o que já não é bom urgência

    ResponderExcluir
  2. Querem mídia, maquiando a Urgencia e emergência! Só maquiagem e esse povo querendo midia

    ResponderExcluir
  3. Prefeito faz reunião em Teresina com os advogados pq diz que o povo perturba muito pedindo, eita prefeito só tu mesmo pois até os advogados criticaram

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES