!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito Arnaldo Cardoso recebe Comitiva Estadual dos Direitos Humanos que acompanha o caso de comunidades rurais atingidas por agrotóxicos em Buriti-MA


Foto: Divulgação/SECOM

Prefeitura garantiu dar total suporte às ações implementadas naquela região e medidas que possam melhorar as condições dos moradores das comunidades atingidas.

O prefeito de Buriti-MA Arnaldo Cardoso (PL) recebeu na tarde de hoje (26), no Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura Municipal), uma Comitiva Estadual dos Direitos Humanos que esteve visitando as comunidades rurais do Araçá e Carranca, localidades municipais, recentemente, atingidas por agrotóxicos e que foram destaque em âmbito nacional.

 Na pauta do encontro, estava a parceria da prefeitura de Buriti-MA para garantir suporte às ações implementadas naquela região e medidas que possam garantir melhorias para as condições dos moradores das comunidades atingidas.  O prefeito Arnaldo Cardoso prontamente se comprometeu em dar apoio à Comissão e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento local e cultura de não violência no campo.   

Participaram do encontro, o Secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Chico Gonçalves, o Superintendente do Orçamento Participativo da Sedihpop, Gilvan Silva, o Secretário Adjunto de Direitos Humanos e presidente da Comissão Estadual de Prevenção à Violência no Campo e na Cidade, Jonata Galvão, o Padre Chagas, do programa de Assessoria Rural da Diocese de Brejo, e o Major Jovan Sampaio Vieira, comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar – Chapadinha.

(Publipost/SECOM)

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Por trás disso tudo não é beneficiar o pessoal dos povoados atingidos e se alto promover e conseguir RECURSOS em proveito próprios.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES