!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BURITI-MA

Na noite de ontem, quarta-feira 9/6, por volta das 22h, GU - Guarnição de serviço recebeu a denúncia que um indivíduo estava com uma arma de fogo na Rua São José, bairro Bacuri, em Buriti-MA.  Com a informação, uma equipe envolvendo PM, Polícia Civil e Guarda Municipal-GCM se deslocou até o endereço e conseguiu prender o suspeito. Com ele, foi encontrado a arma de fogo, uma espingarda cal. 36, com uma munição intacta, escondida em uma árvore próxima à residência.

O infrator foi preso e conduzido à DPC - Delegacia de Polícia Civil  junto com a arma para os procedimentos cabíveis.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti está jogando as cobras, prefeito Arnaldo Cardoso não faz nada. Os vereadores pior aínda, são todos mentirosos inclusive esse Djailson Jairo que fez compromisso com bastante gente de serviço e até agora só está beneficiado seus familiares, o povo está é gostando dessa coisa de mentirosos.

    ResponderExcluir
  2. rapaz quem e o policial que quer ir prender o lazaro esse esta conversando muito e besta e o pior do lote com c cheio de cana ho coitado.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES