!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MORREU NESTA MANHÃ, AOS 94 ANOS, EM SÃO LUÍS, O BURITIENSE ZÉ DUTRA

Morreu na manhã desta terça-feira 22/6, o ex-vereador de Buriti-MA, JOSÉ DE FREITAS FARIA DUTRA, em São Luís-MA. Ele morou no povoado Belém, na cidade de Buriti, em Brasília e atualmente morava em São Luís. O ex-vereador completaria 95 anos de idade no próximo dia 17 de julho.

ZÉ DUTRA, irmão do ex-prefeito Antônio Dutra, falecido em 2014, estava hospitalizado devido uma queda na qual fraturou o fêmur. Havia previsão de cirurgia, porém precisou ser levado para UTI e faleceu às 6 horas de hoje (22), em hospital da capital maranhense.

O velório será em Buriti-MA, na residência do senhor Deusaniro, próximo ao CAP, centro da cidade. A previsão do sepultamento é para amanhã, quarta-feira 23, no Cemitério Municipal São José. O corpo deve partir de São Luís às 15 horas.  

Nesse momento de dor, este CORREIO BURITIENSE vem prestar condolências aos familiares e amigos por essa grande, rogando a Deus que conforte seus corações. 

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Zé Dutra, uma fortaleza de ser humano. Coração imenso e espírito jovial Estava enre os que mais amavam Buriti. Lamentável que seu retorno definitivo a sua terra querida seja desta forma.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro leão em defesa dos filhos. Sempre pronto a defendê-los e a amá-los. Sempre os alimentou com carinho e com proteção. Ze Dutra, um homem forte que sempre ressurgia das cinzas mais forte e corajoso.

    ResponderExcluir
  3. Na véspera dos Festejos de Julho, perdemos um verdadeiro apaixonado pelo povo, pelas tradições de Buriti. Os olhos dele brilhavam ao ver a imagem de Nossa Senhora Santana atravessar as ruas de Buriti, conduzida respeitosamente pelos seus fiéis.

    ResponderExcluir
  4. Zé Dutra, o dançarino que encantava. Passos mágicos ao som do forró ou de um bolero.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Zé que muito contribuiu prá nossa cidade, como político, como ser humano, ao meu ver acho que merecia um feriado em respeito pelo o homem que foi.

    ResponderExcluir
  6. A Mãe Terra Buriti recebe seu filho e o abraça. Assim queria Zé Dutra, ser enterrado em sua cidade natal e do coração.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES