!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LUTO - Morreu ontem (2) o ex-deputado e jornalista Luiz Pedro

 

Morreu, às 4 horas da madrugada, de ontem, quarta-feira 2/6, na UTI do Hospital UDI, o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro de Oliveira. Ele foi internado na tarde do último domingo, após sofrer um infarto em sua residência e entrou em coma.

Luiz Pedro nasceu na cidade de Juazeiro do Norte (CE), em 26 de fevereiro de 1953. Chegou ao Maranhão em meados da década de 1970. Foi eleito deputado estadual pelo PDT e exerceu o primeiro mandato de 1° de fevereiro de 1983 até 1° de fevereiro de 1987. O 2º mandato foi de 1° de fevereiro de 2003 até 1° de janeiro de 2007.

Dentre os cargos públicos exercidos, foi secretário municipal de Comunicação de São Luís, na segunda administração de Jackson Lago e secretário-chefe do gabinete no governo Jackson Lago (2007–2009).  Também esteve como servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão e, ultimamente, era um dos apresentadores do programa “Os Analistas”, na TV Guará. Era atualmente membro da Comissão Executiva Estadual do PT e atual secretário estadual de Comunicação do partido.

NOTA DE PESAR – O Redator-Chefe deste CORREIO, Aliandro Borges, vem a publicar manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do companheiro Luiz Pedro, ex-deputado estadual do Maranhão e também jornalista. Solidariedade aos seus familiares, amigos e companheiros na luta por justiça social.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES