!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SARGENTO FLORISMAR É PROMOVIDO A SUBTENENTE DA POLÍCIA MILITAR POR MERECIMENTO

1º Sargento da PM do Maranhão, Florismar Batista Costa, 55 anos, foi promovido para SUBTENENTE por merecimento pela Comissão de Promoções de Praças da Polícia Militar (CPPPM), que divulgou a RELAÇÃO DEFINITIVA dos Policiais PROMOVIDOS, a contar de 17 de junho de 2021, na última quarta-feira 23/6.

Subtenente da PM Florismar 

CONFIRA AQUI RELAÇÃO DEFINITIVA DOS PMS PROMOVIDOS EM JUNHO DE 2021.

O agora Subtenente Florismar, 55 anos, natural de Chapadinha/MA, entrou na Polícia Militar em 26 de maio de 1986 e chegou a Buriti/MA, já como Cabo, em 10 de junho de 1992.  Por três anos e nove meses atuou como delegado da cidade, na administração do ex-prefeito Dr. Alan Novais Viana.

 Sempre dedicado durante todo esse período chegou a dispensar o uso de licenças prêmio e férias que a lei lhe garantia para atuar no combate à criminalidade.

Atuou nos Departamentos de Polícia Militar (DPM’s) dos municípios de Araioses, Água Doce, Brejo, Chapadinha, Magalhães de Almeida e São Benedito do Rio Preto, além, claro, de mais de 13 anos de serviços militares dedicados a Buriti/MA, onde constituiu sua família. Atualmente, está trabalhando em São Bernardo.

Florismar é casado com a professora Kátia Feira, pai de duas filhas, todas duas formada no curso de Direito, conquistado com muita dificuldade e esforço. Hoje, uma delas trabalha como assessora na presidência da Câmara de Vereadores de Buriti (MA). Há 28 anos o sargento tem residência fixa no município, o que lhe rendeu o título de cidadão buritiense, na época requerido pelo ex-vereador Benedito Caetano.

Este CORREIO presta homenagens a este combatente certo de que muito colaborou ao longo desses 35 anos de serviços prestados a polícia militar. Em seu comando da PM em Buriti/MA, sempre apoio o papel da imprensa livre e jamais tentou impedir que este blog agisse para divulgar informações relevantes à comunidade, ainda que editoriais fossem críticos da atuação da polícia.

Parabéns, Subtenente Florismar, pela promoção e por seu trabalho e atuação em garantir a segurança da população!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Promovido por antiguidade não por competência.E o Brasil quando se ver um jabotir trepado foi alguém que botou.

    ResponderExcluir
  2. Não estou foi promovido porque esta VELHO.

    ResponderExcluir
  3. Levou muito bodes e capoes para o Comandante!

    ResponderExcluir
  4. É um mal exemplo desmoraliza a classe.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES