!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretário das Cidades, dep. Márcio Jerry, visita Buriti (MA) e, ao lado do prefeito Arnaldo Cardoso (PL), renova esperança de construção do tão sonhado hospital municipal


Na manhã desta quinta-feira 27/5, o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado Márcio Jerry (PCdoB), acompanhado do prefeito Arnaldo Cardoso (PL), de vereadores, lideranças e secretários municipais, vistoriou um terreno, localizado Rua da Bandeira, ao lado da Casa Familiar Rural, onde renovou a promessa de construção de um hospital municipal para atender a população buritiense.

Secretário Marcio Jerry e prefeito Arnaldo visitam possível terreno de futuro hospital - Foto: Edson/SECOM

Depois, a comitiva governamental visitou o Posto de Saúde Osvaldo Farias, lá o secretário Márcio Jerry garantiu recursos para construção de um centro cirúrgico, o que vai melhorar os serviços de saúde no município.

Assista abaixo a reportagem de Márcio Cardoso/Secom

O titular da pasta estadual disse que recebeu do prefeito uma solicitação de apoio do Estado para estruturação do projeto do hospital e reforma do Posto para melhorar as condições de atendimento. “Nós vamos aqui nos dar as mãos para que gente possa, realmente, dar a nossa colaboração à prefeitura municipal, ao prefeito, para garantir uma condição muito melhor do sistema de saúde para atender a população de Buriti.”

Comitiva em visita ao Posto Osvaldo Farias - Foto: Edson/SECOM


23 comentários: Leave Your Comments

  1. O que será que esse vereador oportunista do mucambinho esta fazendo ai no meio? Cuidado Arnaldo lembre do ex.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM. PARABÉNS ARNALDO CARDOSO. AGORA VOCÊ VAI FAZER UM BOM GOVERNO. SE LIVROU DOS VÍRUS MALIGNO QUE ESTAVAM NA SAÚDE, MAIS CUIDADO COM AQUELA QUE TENTOU PRENDER SEU SOBRINHO.

    ResponderExcluir
  3. O Vereador traíra do Mocambinho, Didi, traiu o grupo do Naldo Batista e vai te trair também Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
  4. Povo Buritiense o Governo do Estado do Maranhão não tem dinheiro nem prá pagar a folha, pois Flávio Dino deu descaminho nós recursos de combate a Covid19, imaginem para construir hospital em Buriti-Ma, o período de eleições se aproximando e esse égua do Arnaldo Cardoso achando que vai conseguir hospital para Buriti-Ma, o que esse secretário tá querendo é manter ápio político, apenas.

    ResponderExcluir
  5. Naldo Batista tem o maior apreço pelo traíra do Mocambinho.

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar até cairmos os dentes por esse hospital

    ResponderExcluir
  7. O voto de misericórdia responsável pela morte do grupo do Naldo Batista foi dado por esse traíra do Mocambinho em troca de cargos e promessa de dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Arnaldo Cardoso não esqueça que o Vereador Didi do Mocambinho não votou e nem te apoiou, então lembre-se o povo não tem memória curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO TEMPO DO NALDO, SE UM CHUTE NO SACO DO NALDO QUEBRAVA os dentes dele, agora é com o Alnardo vai gostar de ser babão lá pra china.

      Excluir
  9. Se juntar os recursos que os deputados que já foram aí prometendo o hospital, vai ser um melhor do que o HR de Chapadinha. Só mesmo idiota para acreditar nisso. Eles vão começar o alicerce, para dizer que estão com as obras iniciadas. Mas sem placa no local indicando valores e prazo de entrega, não caiam nessa mentira, tomem cuidado!!
    Rsrsrsssssssssr

    ResponderExcluir
  10. o fim melancólico do governo Arnaldo Cardoso
    o prefeito continua irredutível e convicto para nomear o irmão da procuradora do município(mesmo diante da recomendação expressa do MP sobre nepotismo). Todavia, o que + pesa contra a nomeação é a falta de competência técnica do requerente, que é rejeitado por 99% dos seus colegas de trabalho, que o reputam como o funcionário relapso, porem, o prefeito insiste na nomeação mesmo diante da resistência expressa de todos os seus aliados próximos, o que esta gerando intensas interrogações na cabeça de seus aliados é o prestigio da procuradora do município que comprovadamente tem deficiências intelectuais gritantes. E que é extremamente rejeita pela população, enfim, se o Arnaldo insistir neste ato irresponsável e inconsequente enterrara sua carreira politica precocemente.

    ResponderExcluir
  11. OTALINDA, CHERLIANE E LORENA, JENILSON BEIJINHOS...BEIJINHOS...BEIJINHOS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA TOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMATOMA

    ResponderExcluir
  12. Incompetência tem demais, não sabe nem de enfermagem quem dirá de ser secretário, tá de mal a pior. Enfermeiro rejeito pelos colegas imagine por nós população ! Ele na urgência e uma carniça em pessoa!

    ResponderExcluir
  13. Arnaldo Cardoso tá em São Luís, em hotel na litorânea, só aproveitando o que é bom.

    ResponderExcluir
  14. Enfermeiro q é rejeitado por todo mundo, deve ser recém formado

    ResponderExcluir
  15. Quem diabos são mesmos esses mascarados.

    ResponderExcluir
  16. Didi do Mocambinho, o Judas escariótes.

    ResponderExcluir
  17. O povo invejoso a otalinda é concursada vcs tão com recalque

    ResponderExcluir
  18. Só falta agora colocar o Mailson. Arnaldo Cardoso pede logo a ex secretária para voltar ao posto! Tu não tá vendo a tua ruína

    ResponderExcluir
  19. Só sei de uma coisa, eu não tenho como expressar tudo o que a dona Shirley já fez por mim e minha família! O Arnaldo deixá-la sair ficou feio

    ResponderExcluir
  20. O próximo coordenador geral da prefeitura é neném mourao, já foi contratado pelo ARnaldo. Todos juntos e misturados.

    ResponderExcluir
  21. Por um BURITI melhor, AR Naldo,Rafael, jenilson, neném mourao e Jurandir.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES