!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI ARNALDO CARDOSO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS SAÍDA DE SECRETÁRIOS DA SAÚDE

  O prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso (PL) publicou nota de esclarecimento nesta quinta-feira 27/5, após a secretária de saúde Sherlianny Gouveia e seu Adjunto Lucas Machado pedirem saída dos cargos, o que ocorreu na manhã de ontem (26). Apesar de os dois terem disparado críticas à sua gestão em entrevista ao vivo em rádio local, Arnaldo Cardoso adotou um tom ameno e conciliador em sua NOTA. Confira abaixo a íntegra do texto:

"Eu Arnaldo Cardoso, prefeito municipal de Buriti venho publicamente agradecer de coração a Sra. Shyrlei Gouveia ( Ex Secretária de Saúde) e  o Sr. Lucas Machado (Secretário adjunto de Saúde) por seus serviços prestados junto à secretaria de saúde deste município. 

Esclarecemos ainda que, o fato de ambos deixarem o governo ocorreu devido exclusivamente pela  incompatibilidade de idéias junto ao executivo.  

Afirmo que, enquanto eu estiver à frente da gestão municipal farei o meu melhor e buscarei maneiras para que todo nosso secretariado possa exercer o seu trabalho de forma honrosa dentro da gestão do município.

Nosso compromisso é com o povo e é para o povo que devemos dar o nosso melhor. Buscar sempre o melhor, e que a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso prioriza a coletividade.

Desejamos a todos os buritienses voto de dias melhores e um futuro próspero, cheio de paz e muita saúde para todos nós."

Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti-MA.



14 comentários: Leave Your Comments

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Só vou ficar feliz quando colocarem a Baldez no lugar da Gabriela secretaria de educação, aí o Buriti vai alavancar kkkkkkkkk bando de incompetênte ,essa Baldez é uma piada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sr prefeito vc está esquecendo de uma pessoa que ajudou muito tanto na campanha como lá no posto de saúde a funcionária Otalinda apesar do ocorrido entre ela e seu sobrinho isso não tira a grande contribuição dela..sendo ela funcionária mais experiente lá do posto de saúde ajudou muito os novos funcionários sendo o braço forte da senhora secretária e o Adjunto trabalhou incansavelmente dia e noite o minino que vc poderia fazer era agradecer ela também pois ela foi e será de grande importância para o bom funcionamento da saúde..a ingratidão é o pior dos sentimento... Peço a Deus que faça justiça e que a verdade sempre prevaleça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      A mais arrogante do posto de saúde.
      Se tivesse humildade, tratasse as pessoas com mais respeito ainda estaria em seu cargo. Todos somos iguais perante a lei, e devemos tratar a todos com respeito não importando classe social. Otalinda é uma pessoa que menospreza aqueles menos favorecidos. Verdade seja dita.

      Excluir
    2. Fez bem ele de colocá-la no seu lugar, arrogância e prepotência em pessoa.

      Excluir
    3. A vibora executiva da saúde picou muitos eleitores do Arnaldo. Tá aí a Lorena que pegou uma rasteira dela e da xerliane oliveira.

      Excluir
  4. Arnaldo Cardoso diz pro povo do Buriti quem é o Alan Brandão, e o que ele representa no teu governo? E o Acássio irmão dele, todos comendo a bóia, eles vão te colocar atrás grades...!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito esse Arnaldo é uma piada mesmo, trocando o grupo político dele, por um bando de faz nada de Anapurus e Teresina que até ontem ninguém nem conhecia, da para vê a liderança dele mesmo! Bem feito para o Genilson Gouveia defendeu esse enrolado nas campanhas e agora ele está aí jogando os pés nas alianças dele por causa do Aldaecio, Aldaenio e Acácio um bando de incompetente sem capacidade nenhuma. De quebra vem o Alam o vereador de Teresina. Isso que dá eleger um analfabeto desse

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer se o nepotismo q vai acabar vai ser de todas a familias q estão nessa gestão? Solange, Arnaldo, pessoas de Brasília q vieram trabalhar aqui, Pq conheço uma certa professora q era Naldo Batista e hj em dia é Arnaldo pq tem uma sobrinha aqui trabalhando em uma ubs... Kkkk se ela se doer por esse comentário, ela msm estará se descobrindo.

    ResponderExcluir
  7. Jenilson quer só uma oportunidade para meter o pé em todos. Todos buritienses sabem das traições feitas.

    ResponderExcluir
  8. Rafael Mesquita é um bom exemplo de traíragem. Mas já abandonou o Naldo Batista e já está com malas e cuias no grupo do Arnaldo Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que para onde Rafael Mesquita vai não dar para levar nem mala e nem cuia

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES