O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se dirigiu aos trabalhadores e trabalhadoras neste sábado, 1º de Maio. Lula defendeu que, apesar das mais de 400 mil mortes pela pandemia e dos mais de 14 milhões de desempregados no País, este Dia do Trabalhador seja de esperança.
"Nós já provamos que existe outro jeito de governar. Que é possível garantir a cada trabalhador e a cada trabalhadora o salário digno, a segurança da carteira assinada, o 13º, as férias remuneradas para descansar ou viajar com a família", disse Lula.
"É preciso acreditar que o Brasil pode voltar a ser um país de todos. Com geração de empregos, salários dignos e direitos reconquistados. Com saúde e educação públicas de qualidade. Um país de livros em vez de armas, de respeito ao meio ambiente e às minorias, do amor em vez do ódio", acrescentou o ex-presidente.
Assista ao pronunciamento de Lula:
Tags:
Lula
Culpado por colocar o Brasil na situação atual. Vagabundo, corrupto.
ResponderExcluirCulpado de colocar o Brasil na situação atual.Vagabundos,corruptos,o POVO que se vendem e depois querem culpar os políticos, são piores do que os políticos.
ExcluirUm ladrão , me poupe né,
ResponderExcluir