Nesta quarta-feira 26/5, o 1º Sargento Florismar, 55 anos de idade, completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão e recebe o carinho e reconhecimento dos colegas de farda e dos familiares. Ele entrou para corporação em 16 de maio de 1986 e desde então tem se dedicado à honrosa tarefa de combater o crime e zelar pela paz e segurança da comunidade. Atualmente, ele comanda o DPM do município de São Bernardo (MA).
Florismar é casado com a professora Kátia Feira, pai de duas filhas, todas duas formada no curso de Direito, conquistado com muita dificuldade e esforço. Hoje, uma delas trabalha como assessora na presidência da Câmara de Vereadores de Buriti (MA). Há 28 anos o sargento tem residência fixa e 13 anos de trabalho militar no município, o que lhe rendeu o título de cidadão buritiense, na época requerido pelo ex-vereador Benedito Caetano.
“Me considero hoje com minha missão cumprida, certo? Esperando o momento de ir pra casa. Então, eu quero agradecer a todos e todas, aqueles que gostam, e os que não gostam também. Agradeço de coração ao povo buritiense, que muitas coisas que eu consegui foi no meu trabalho desenvolvido na cidade de Buriti.”, declarou o sargento ao CORREIO BURITIENSE.
Este CORREIO deixa registrado esta homenagem pelos excelentes serviços prestados pelo Sargento Florismar, no Destacamento de Buriti e demais cidades.
Tags:
PM
Leve um CAPÃO ou uma GASOLINA,tudo resolvido já ganhou a causa ou Questão.
ResponderExcluirAí gosta de um capão gordo! Kkkkk....
ResponderExcluirDesonesto é uma vergonha!
ResponderExcluirKkkkk Florismar o homem do capacete de cuia!!!
ResponderExcluirNão representa a classe...
ResponderExcluirÉ um ser desprezível...
Nojento um dos piores que já passou em Buriti 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽
O Florismar tomou muita cerveja e puxou muito o saco do Dr. Alan, Florismar prendia e Dr. Alan mandava soltar, logo era o prefeito, mas não era de graça, o delegado em questão, sempre ganhava seus bônus...kkkkk
ResponderExcluirVergonha maranhense, esse sabia ser babaovo.
ResponderExcluirEsse correio e diferente mesmo. Quem trabalha em buriti e pedrejado e esquecido. Agora quem e foge dos valores himanos e dignks de u.a sociedade justa e igualitaria e digna de louvores e homenagens neste blog.
ResponderExcluirNao adianta tantos cursos e diacursos e frases bonitas se faz ao inverso.