!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMENAGEM - Sargento Florismar completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão

  Nesta quarta-feira 26/5, o 1º Sargento Florismar, 55 anos de idade, completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão e recebe o carinho e reconhecimento dos colegas de farda e dos familiares.  Ele entrou para corporação em 16 de maio de 1986 e desde então tem se dedicado à honrosa tarefa de combater o crime e zelar pela paz e segurança da comunidade.  Atualmente, ele comanda o DPM do município de São Bernardo (MA).

Florismar é casado com a professora Kátia Feira, pai de duas filhas, todas duas formada no curso de Direito, conquistado com muita dificuldade e esforço. Hoje, uma delas trabalha como assessora na presidência da Câmara de Vereadores de Buriti (MA). Há 28 anos o sargento tem residência fixa e 13 anos de trabalho militar no município, o que lhe rendeu o título de cidadão buritiense, na época requerido pelo ex-vereador Benedito Caetano.

“Me considero hoje com minha missão cumprida, certo? Esperando o momento de ir pra casa. Então, eu quero agradecer a todos e todas, aqueles que gostam, e os que não gostam também. Agradeço de coração ao povo buritiense, que muitas coisas que eu consegui foi no meu trabalho desenvolvido na cidade de Buriti.”, declarou o sargento ao CORREIO BURITIENSE.

Este CORREIO deixa registrado esta homenagem pelos excelentes serviços prestados pelo Sargento Florismar, no Destacamento de Buriti e demais cidades.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Leve um CAPÃO ou uma GASOLINA,tudo resolvido já ganhou a causa ou Questão.

    ResponderExcluir
  2. Aí gosta de um capão gordo! Kkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Florismar o homem do capacete de cuia!!!

    ResponderExcluir
  4. Não representa a classe...
    É um ser desprezível...
    Nojento um dos piores que já passou em Buriti 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽

    ResponderExcluir
  5. O Florismar tomou muita cerveja e puxou muito o saco do Dr. Alan, Florismar prendia e Dr. Alan mandava soltar, logo era o prefeito, mas não era de graça, o delegado em questão, sempre ganhava seus bônus...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vergonha maranhense, esse sabia ser babaovo.

    ResponderExcluir
  7. Esse correio e diferente mesmo. Quem trabalha em buriti e pedrejado e esquecido. Agora quem e foge dos valores himanos e dignks de u.a sociedade justa e igualitaria e digna de louvores e homenagens neste blog.
    Nao adianta tantos cursos e diacursos e frases bonitas se faz ao inverso.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES