!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Ex-vereador de Buriti Sargento Vagner toma 1ª dose da vacina contra o coronavírus em Teresina (PI)

O ex-vereador de Buriti (MA), Sargento Vagner, tomou a primeira dose da vacina Coronavac contra o coronavírus na tarde da última quinta-feira (1º), em Teresina, na capital do Piauí.

 Sargento Vagner, 68 anos de idade, foi vacinado por volta das 15h num posto de atendimento drive-thru da capital piauiense.

Em sua mensagem de encorajamento aos conterrâneos, o ex-vereador pede que “os nobres amigos (as) Buritienses façam como o SARGENTO VAGNER, que hoje VACINOU-SE, para procurar as UNIDADES DE SAÚDE da Nossa Querida Buriti-MA, para ser VACINADO com CORONAVAC, para que todos fiquem IMUNIZADOS, com a permissão Deus e Nossa SENHORA!”


Confira no VÍDEO o ex-vereador Sargento Vagner tomando a 1ª dose da vacina contra o coronavírus:

4 comentários: Leave Your Comments

  1. E o Lula que já tomou foi a segunda dose.?

    ResponderExcluir
  2. Povo buritiense vamos pressionar o legislativo para cassar o mandato do atual prefeito por omissão, afinal ele não faz nada e vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso não podem cassar o mandato do Arnaldo Cardoso,porque foi vocês que escolheram,então segure o veneno e o ladrão de vocês.

      Excluir
  3. Muito bem!Tome tome a iniciativa, convide o povo pra as ruas fazer manifestações pedindo a cassação do prefeito, mostrando as irregularidades, pois quem se assim o legislativo tome as providências, pois eles não devem ficar contra o povo, afinal de contas eles foram eleitos pra isso,ajudar o povo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES