!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE – MORRE, AOS 54 ANOS, PADRE CLAUDINEI MELO, VÍTIMA DA COVID-19 EM SÃO LUÍS

Aos 54 anos de idade, morreu na tarde desta sexta-feira 26/3, por volta das 15h30, o Pároco Claudinei Pereira Melo, vítima de complicações da covid-19. Padre Nei, como era bastante conhecido, havia sido internado no hospital municipal de Magalhães de Almeida, no sábado (20/03/2021) com muito cansaço, pressão arterial alta e febre. Seu quadro clínico tinha piorado e foi levado para uma UTI no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde chegou a ser intubado para permitir ventilação mecânica, devido ao alto grau de comprometimento dos pulmões pelo novo coronavírus.

Padre Nei  era de São Paulo, chegou ao Maranhão, no final de 1998, foi ornadenado padre pela Diocese de Brejo e, em 1999, celebrou sua primeira missa na cidade de Buriti, onde permaneceu por 13 anos à frente da Pároquia de Sant'Ana. Daqui foi para as cidades de Mata Roma e Magalhães de Almeida. O sepultamento do padre deve ocorrer na cidade Brejo (MA).

A Diocese de Brejo confirmou a morte do pároco por meio de uma NOTA PÚBLICA DE FALECIMENTO.

 PESAR DO BLOG CORREIO BURITIENSE

O redator-chefe deste CORREIO BURITIENSE, Aliandro Borges, roga em orações para que Deus receba de braços abertos aquele que muito fez para espalhar a palavra divina em nossa cidade de Buriti e por onde mais dirigiu paróquias. Externo publicamente meu luto pelo padre Ney que tanto deu à nossa comunidade. Descanse em paz e na glória do Senhor Jesus Cristo.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. O sepultamento tinha que ser era em Buriti, terra onde tudo começou e permaneceu por 13 anos.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo já vez coisas em meses q o Naldo não consegui fazer em 04 anos. Por exemplo: todos os parentes do Arnaldo q nunca sonharam em ter um carro, cada um já tem, e Naldo Batista só pensou nele próprio.

    ResponderExcluir
  3. Todo governo tem aquela tradição de mostrar ações nos 100 primeiros dias. Pois é, o único governo que conseguiu já com noventa dias, pagar um único mês de salário foi o Arnaldo Cardoso. Isso porque está trabalhando com amor.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES