!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE - EM COMUNICADO, SECRETARIA DE SAÚDE DE BURITI (MA) CONFIRMA MORTE DE CRIANÇA DE 1 ANO DE IDADE, VÍTIMA DE COVID-19

 Ela estava internada na cidade de Coelho Neto e morreu na tarde deste sábado (27) após parada cardiorrespiratória consequência da doença do coronavírus.

A Secretaria de Saúde – Semus de Buriti – MA confirmou, por comunicado publicado há pouco, o primeiro óbito em criança causado pela COVID-19. Segundo as informações do Comunicado, a criança tinha apenas 1 ano de idade e estava internada na cidade vizinha de Coelho Neto (MA), após regulação da equipe de da Semus de Buriti-MA.  Ela tinha comorbidades e o estado de saúde se agravou com parada cardiorrespiratória e insuficiência respiratória aguda causada pela COVID-19.  Não resistiu e morreu por volta das 13h de hoje (27).

A SEMUS diz estar incansavelmente em alerta a todos os casos de COVID.19. “Alertamos a toda sociedade a seguir os protocolos sanitários para evitar a proliferação do vírus e aqueles que apresentarem quaisquer sintomas gripais ou sintomas de dificuldade respiratória, procurem imediatamente o centro de Referência Municipal Contra a Covid-19.”, diz o informe.

Com este óbito, sobe para 20 o número de mortes por Covid-19 em Buriti (MA).  São 847 diagnósticos positivos, 28 ativos e 35 suspeitos de contraírem a doença. 

5 comentários: Leave Your Comments

  1. População precisa ter mais cuidado. Essa doença não é brincadeira

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que coloca culpa nessa gestão tem no minimo desvio de carater. Menos de 100 dias de admnistração e com uma pandemia, dificil fazer milagre

    ResponderExcluir
  3. Essa galera precisa ficar em casa. Muitos jovens morrendo por sua propria irresponsabilidade. Assim fica dificl conter o vírus, gente

    ResponderExcluir
  4. Todos irresponsáveis! Agente ver o empenho dos governos de Estado, pedindo, implorando pra que o povo ajude, fazendo a sua parte, mais ninguém tá nem aí.

    ResponderExcluir
  5. essa pm de buriti e uma comedia so andam posando pra foto coisa que nao entereça para o cidadao agente quer ver e predendo bandido que andam aterrorizando a cidade e vem a pm pousando pra foto e uma grande palhaçada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES