!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: Com agravamento no quadro de Covid-19, Padre Nei é intubado para ventilação mecânica em hospital na capital São Luís-MA

Por causa do agravamento do quadro de Covid-19, o pároco Claudinei Pereira Melo, popular Padre Nei, 54 anos de idade, teve de ser intubado nesta quinta-feira 25/3 no hospital Carlos Macieira, na capital São Luís-MA. O quadro do padre, que já atuou na Paróquia de Buriti-MA por muitos anos, é muito grave.

Exames realizados pelo pároco na última segunda-feira 22/3 confirmaram o diagnóstico de Covid-19, inclusive já com parte dos pulmões comprometidos com o novo coronavírus. Na madrugada da terça-feira 23, ele foi logo transferido para Hospital Carlos Macieira, na capital São Luís, num quadro estável, onde permanecia em observação em UTI.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O Arnaldo fez muito mais em meses do que naldo fez em seu mandato todo. So que existe muitos que sao enxergam um palmo na frente do nariz. Ja vi que muito tap zangado pq perderam a mamada.ganhavam salarios sem nem mesmo trabalha outros mal sabem escreve mais tavam ganhando .kkkkkkkkk me poupe.

    ResponderExcluir
  2. o povo esta brincando com essa doença e se agromerando e sem mascara os bares tudo lotado de gente perto do saquinho a onde tem uma cerca de bambu foncionano dereto o povo nao tem conciença e a policia fechar esses bares do jeito que vai indo vai morrer mais gente.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES