!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI (MA) DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JOVEM IVO AGUIAR

Em NOTA PÚBLICA, o prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso, o vice-prefeito Jenilson Gouveia e a secretária de Educação Gabriela Chaves manifestaram pesares pelo falecimento do jovem NIVALDO IVO DE AGUIAR CARDOSO,  21 anos, filho dos funcionários públicos municipais Edileusa Aguiar e Nivaldo Lima, ocorrido na madrugada dessa terça-feira 9/3, devido acidente de moto. Confira abaixo a íntegra da nota:

 


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Uma familia sofrendo uma grande dor por um membro e vocês aí bom De pelo menos respeita o post da prefeitura em condolências à família não. Vem falarem em político mais respeito pela dor do próximo. Affs povo sem noção

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES