!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PADRE NEI MELO É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E TRANSFERIDO NA MADRUGADA DE HOJE(23) PARA SÃO LUÍS (MA)


Exames realizados pelo Pároco Claudinei Pereira Melo, popular Padre Nei, que já atuou em Buriti-MA por muitos anos, confirmaram o diagnóstico de Covid-19, inclusive já com parte dos pulmões comprometidos com o novo coronavírus. O padre fez a tomografia dos pulmões na tarde de ontem (22) e retornou para o hospital municipal de Magalhães de Almeida. De lá foi transferido para Hospital Carlos Macieira, na capital São Luís, num quadro estável, onde permanece em observação em UTI.

No domingo 21/3, padre Nei havia dado entrada no hospital com uma forte gripe, acompanhada de cansaço e com a pressão arterial alta. Ele tem 54 anos de idades e tem comorbidades para o covid-19.

A Paróquia de Magalhães de Almeida e toda Igreja pede orações pela saúde do pároco para que logo ele possa estar louvando a Deus com a comunidade. 

*Com informações do Portal Romério Carvalho  

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Que Jesus restaure logo sua saúde. Amem

    ResponderExcluir
  2. Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre ele 🙏

    ResponderExcluir
  3. Senhor blogueiro. Noticie o fato da criança que faleceu do povoado mocambinho por favor! A prefeitura não tinha se quer um carro disponível para levar criança pra Caxias. O carro apareceu somente que ela já havia morrido. Antes criticavam a gestão passada pelo fato de levarem os doentes pra fora, pq aqui não tinha saúde, pelo menos levavam, e se levavam é porque os médicos são mais capacitados e saúde é bem melhor. Agora não levam porque não tem carro? Cadê o respeito pelo povo Arnaldo, tenha vergonha na cara

    ResponderExcluir
  4. Baba ovo tá sobrando nesse desgoverno, administração no município é só fachada da Covid e as outras área como ficam ?

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante se Arnaldo Cardoso mostrasse para a população buritiense os seus primeiros 100 dias de administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa, já está bem nítido. Só não enxerga quem não quer

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES