!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TIMON - MA: DUAS ADOLESCENTES SÃO TORTURADAS E OBRIGADAS A CAVAREM AS PRÓPRIAS COVAS

Duas adolescentes, Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, que estavam desaparecidas em Teresina, foram encontradas mortas, nesse domingo 21/3, em um matagal no bairro Parque Aliança, da cidade de Timon, a 175 km de Buriti/MA. De acordo com as investigações policiais, elas foram executadas a tiros e enterradas em covas rasas. As duas adolescentes seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam sido capturadas por integrantes de uma facção rival.

Antes de serem executadas as duas vítimas foram submetidas a uma sessão de julgamento do Tribunal do Crime. Onde elas foram torturadas e obrigadas a abrirem as covas onde foram enterradas.  Imagens das vítimas sendo torturadas e abrindo as próprias sepulturas foram postadas nas redes sociais pelos executores. Os corpos das duas adolescentes foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil deu início às investigações para identificar os autores do crime. 

Fonte: MT+ //Blog Silvam Sales

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Herança dos governos petistas, o mundo do crime, do politicamente correto, do garantismo constitucional, o munda da certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que tudo de ruim que acontece no país é culpa do Lula? Certamente é Lula que mandou os filhos do Bolsonaro serem bandidos? Vai te catar imbecil.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vc quer falar dos filhos do lula que hoje sao bilhionarios tem um que era ate juntador de bosta de elefante kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai ser babão assim lá no povoado Boa Vista

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES