Trending

Cartório Eleitoral de Buriti-MA informa suspensão de atendimento presencial no período de 08 a 17 de março de 2021

 Conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), em virtude do aumento no número de casos e de mortes pela covid, ficou determinada a suspensão do atendimento presencial nos cartórios eleitorais, no período de 08 a 17 de março de 2021.

CONFIRA ALGUNS SERVIÇOS ELEITORAIS DISPONÍVEIS ONLINE

Pelos portais do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais é possível emitir e validar CERTIDÕES DE QUITAÇÃO ELEITORAL, de CRIMES ELEITORAIS, de FILIAÇÃO PARTIDÁRIANEGATIVA DE ALISTAMENTO e de COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA.

Biometria

Também não é preciso ir ao cartório eleitoral para consultar a situação do cadastramento biométrico em seu estado e região. A página da biometria traz muitas informações para você. Basta acessar www.justicaeleitoral.jus.br/biometria/.

Impressão da GRU

O eleitor que estiver com algum débito com a Justiça Eleitoral pode emitir o boleto para QUITAÇÃO DE MULTAS nos sites do TSE ou dos TREs. O pagamento da guia deve ser feito no Banco do Brasil (agências ou aplicativo).

4 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. esse povo nao tem jeito ai tem muita gente que vai pegar o covid agente ver e um monte de gente tudo um por cima do outro nao tem distanciamento nem um todos sem mascara e vai morrer muita gente e ai ficam botando culpa no gonverno federal porra se voçe nao faz sua parte vai reclamar de quer estao pedindo pra morrer os hospitais estao todos no limite e triste mas e real faça sua parte.

    ResponderExcluir
  2. prefeito so comprando carros para toda sua familia eita buriti bom tudo corre livre leve e solto.

    ResponderExcluir
  3. CORRENDO LIVRE E SOLTO,CULPA DO POVO QUE ELEGEU ARNALDO CARDOSO.NÃO QUEIRAM RESPONSABILIZAR A JUSITÇA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads