!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Buriti (MA) tem forte alta nos casos positivos de COVID-19: agora são 39 pacientes ativos com a doença, 30 suspeitos e 20 óbitos, informa boletim epidemiológico desta segunda-feira (29)

     O Informe Epidemiológico nº 54/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta segunda-feira 29/3, às 18h, traz um aumento de 11 casos confirmados de covid-19, entre sábado (27) e hoje, o que elevou para 39 o número de pacientes ativos com doença em Buriti – MA.  Há ainda outros 30 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus. Dos internados, 1(um) paciente está em UTI e 1 (um) em clínica.

Em 2021, já foram anotadas 317 notificações sobre a covid-19. Do início da pandemia, em 11 de março de 2020, um total de 861 casos foram confirmados, sendo 802 recuperados e 20 óbitos. Outros 888 casos foram descartados.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti está largado às traças.

    ResponderExcluir
  2. Essa doença é muito traiçoeira. O povo precisa de conscientização e parar de brincar. Todo mundo sabe que nossa cidade é pequena e os recursos são poucos

    ResponderExcluir
  3. Gente, vamos usar mascaras e alcool em gel. Nosso prefeito está lutando para melhorar a situação da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Gotaria de saber como faço pra fala com o secretário de saúde do Buriti ou quem está responsável pelas as vacina pra tira uma dúvida

    ResponderExcluir
  5. Vem vacina!! Se depender do povo cada dia mais haverá casos em buriti. Nossa população beira a irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  6. Buriti está jogado as traças os únicos culpados são o povo que não sabem escolherem seus representantes.

    ResponderExcluir
  7. tira esta policia e esses gardihas da cidade deixa so os vigilantes noturno que eles dao conta da tarefa por quer trabaha a noite toda pode ir 11 horas da noite que a policia e os guardas estao todos dormindo mole nao papa.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES