!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITI (MA) JÁ APLICOU MAIS DE 72% DAS DOSES DE VACINA CONTRA COVID-19

 O município de Buriti-MA atingiu nessa sexta-feira 6/3 a cobertura de 72,45% de aplicação das doses da CoronaVac e da AstraZeneca em  imunização dos integrantes dos primeiros grupos prioritários que estão recebendo as doses de vacina contra covid-19. As informações foram repassadas pela Coordenação de Imunização e Epidemiologia de Buriti e confirmadas pelo CORREIO BURITIENSE no site da Secretaria Estadual de Saúde - SES na manhã de hoje (7).

 Os dados lançados e divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus são parciais e sofrem atualizações conforme a campanha de vacinação contra a covid-19 avança. Foram aplicadas um total de 639 doses, das quais 514 são referentes à primeira etapa do processo de imunização e 125 à segunda etapa. Isso representa 72,45% das 882 doses distribuídas ao município.

A cidade ainda conta com um estoque de 31 frascos disponíveis para os que necessitam da primeira dose da vacina e 146 para os que precisam da segunda. Até o momento foram vacinados 197 profissionais da área da saúde e 114 idosos com mais de 80 anos de idade, entre outros, segundo dados da Secretaria Estadual e Saúde - SES.

Para Coordenador de Imunização e Epidemiologia, enfermeiro Heliomar, apesar dos dados ainda estarem desatualizados, o balanço do processo de vacinação realizado na cidade tem sido positivo até o presente momento.

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que. Venha mais vacina porque tem muito gente para vacina r

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra que chegue a minha vez.

    ResponderExcluir
  3. ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo ARnaldo AR Naldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE UMA LAVAGEM DE ROUPA.

      Excluir
    2. Tudo isso é paixão pelo prefeito? P/ escrever o nome dele várias vezes??? 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Tudo isso é paixão pelo prefeito? P/ escrever o nome dele várias vezes.. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Tudo isso é paixão pelo prefeito? P/ escrever o nome dele várias vezes.. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Tudo isso é paixão pelo prefeito? P/ escrever o nome dele várias vezes.. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Vcs sabiam que a vacina é para o pessoal da saúde que estão na linha de fente de combate ao CORONAVÍRUS????

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ai em Buriti todos tomaram ( todos que se dizem da aria da saude) até aqueles que estão em casa sem fazer nada, eles e todos seus famíliares... Se um secretário de Estado e mas 800 servidores podem furar a fila...Porque não, os de municípios pequenos como Buriti..

    ResponderExcluir
  6. Olhem os velhinhos de dentro dos matos os doentes, que vcs só verem época de eleições.. Será que todos eles já foram vacinados??? Duvido... Agora os que se dizem da área da saúde e todos os familiares... Se o secretário do Estado de MG pode porque os de Buriti né não?? Que tristeza...

    ResponderExcluir
  7. Estamos sendo destruídos por um inimigo invisível. Mas temos com toda certeza um DEUS que também é invisível e luta pôr nós. Vamos ajudar e confiar nele.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES