!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POR 11 A 0, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONFIRMA A PRISÃO EM FLAGRANTE DO DEPUTADO BOLSONARISTA DANIEL SILVEIRA (PSL)

Em voz única, o Supremo Tribunal Federal (STF) mantém a prisão preventiva do deputado Daniel Silveira, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes. A decisão final caberá à Câmara

Deputado Daniel Silveira (Foto: Plínio Xavier/Câmara dos Deputados)

A prisão preventiva, por flagrante delito de crime inafiançável, do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) foi confirmada pelos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em julgamento no plenário na tarde desta quarta-feira 17/2.

O autor da prisão de Daniel Silveira, ministro Alexandre de Moraes, teve seu voto pela manutenção da prisão acompanhando por Nunes Marques, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e o presidente da Casa, ministro Luiz Fux.

Daniel Silveira, que já é investigado por participar de atos que pedem o fechamento do STF e a volta da ditadura, divulgou um vídeo com discurso de ódio atacando ministros do Supremo e no qual faz apologia do AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar.

O parlamentar extremista faz ataques a seis ministros do STF: Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli. Também defende o fechamento do STF, o que é inconstitucional.

Do Brasil 247

4 comentários: Leave Your Comments

  1. e como esse blog nagestao passada ficava sega e muda nao falava nada sobre as coisas erradas que acontecia e agora resolveu agi por quer agora acabou as mamadas.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a marca e a cara do bolsonarismo, governo fascista que por meio de um golpe parlamentar chegou ao poder.

    São figuras trágicas como essa que, ao lado de outros extremistas, compõem a horda bolsonarista, mais conhecidos como “gado”.

    Em 2022, será exterminado nas urnas esse monstro que tomou forma e ganhou corpo em nosso país e que se chama: FASCISMO !

    Fascistas são, via de regra, criaturas sem noção, desinformados por natureza e extremistas por indução.

    São, em geral, escravos das classes políticas conservadoras e por estas manipulados como marionetes para disseminaram o ódio contra as forças progressistas do país, na tentativa de impor pela tática do terror a agenda política e econômica da direita radical.

    Essa gente cultora do ódio, da tirania e da barbárie mais se assemelha a criaturas selváticas, rudimentares, que no seio de uma sociedade civilizada para nada servem, senão para disseminar o ódio e poluir o mundo, movidos por ódio e rancor.

    Não conhecem a luz. Vivem na escuridão !!

    ResponderExcluir
  3. Pior que esses monstro é quem votou pra eles.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES