!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DIÁRIO OFICIAL: PUBLICADAS MAIS SEIS NOMEAÇÕES PARA CARGOS NA GESTÃO ARNALDO CARDOSO, EM BURITI (MA)

 Foram publicadas mais seis nomeações para cargos   no âmbito da administração municipal de Buriti, hoje sob o comando de Arnaldo Cardoso (PL).   Os nomes estão nas portarias 58 a 62/2021 e 68/2021.  Quatro deles são de Assessores de Apoio Administrativo da Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SEMAF. Os outros dois são de Oficial de Gabinete da Prefeitura e Diretor da Divisão de Apoio Administrativo, este também vinculado à Semaf.  Todas as nomeações estão em conformidade com a Lei de Estrutura Administrativa, n.º 636/2013, do Município.

CONFIRA ABAIXO OS NOMEADOS:

CARGO DE ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO, lotados na Semaf:

 - Marcelo Linhares Da Silva

- Mariana Do Socorro Pinto Freire

- Ronamélia Nunes Viana

- Francisca Mirele Arlindo Viana

CARGO DE DIRETOR DA DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO, lotado na Semaf:

- Francisca das Chagas Pereira Rocha Fernandes

CARGO DE OFICIAL DO GABINETE DO PREEFITO: 

- Edmilson Nunes de Sousa


Página do Diário onde constam as nomeações



22 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti não tem sorte com prefeitos... todos q entram só pensam em mamar ... o povo q lute pra sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é do Povo entre os seis candidatos tinha duas opções boas Geraldinho é Edivan do Belém,que nao são contaminados por essa corrupção que há anos mata Buriti.

      Excluir
    2. O povo de Buriti nao sabem escolherem seus representantes.Escolhem por paixão e nao por competência e honestidade.

      Excluir
    3. Meu amigo, permita-me discordar, não é questão de sorte, é de escolha. Os dois são parecidos, olha a palavra que vou escrever após os dois pontos: ArNALDO.

      Excluir
  2. A culpa é do povo que nao sabem escolher seus representantes só pesam em se locopletarem com dínheiro da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. E a competência fica onde? Buriti não procede nunca! Uma coisa é você estudar, ser responsável e ser reconhecido pelos seus méritos. Na gestão atual até cachorro de rua ta recebendo cargos .

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Arnaldo mostrando nesses primeiros dias de gestão muito trabalho e dedicação. A cidade de Buriti agradece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade está mostrando muito trabalho mesmo a família dele é grande e para empregar todos dar muito muito trabalho a primeira merda foi botar a irmã em um cargo que ela nunca teve competência para assumir.

      Excluir
  5. E que tanto cargo são esses de assessor e mais assessor minha gente😂😂. Nunca visto na história de Buriti. Vamos ficar reconhecidos, nossa cidade vai pro guinness kkkkk

    ResponderExcluir
  6. essa gestao ja comesa toda enrolada atrazando pagamento e a gestao mais enrolada de comeso de mandato vamos pagar o povo deixe de mi mi mi deixe de desculpa ou e falta de copetensa ja esta na hora de agir ou se nao e prefeito so de 4 ano.

    ResponderExcluir
  7. Não entendam como uma forma depreciativa a observação que farei a seguir: há necessidade de contratar assessorias jurídica e contábil porque os ocupantes dos cargos não têm competência para exercer as funções. Gasta-se mais porque os assessores não são assessores e assim por diante. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito não tem 60 dias de gestão e negada ja cruficando. Deixa o homem trabalhar. Buriti, sem duvida, está entregue em boas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Na eleição para prefeito tinham dois excelentes candidatos(Geraldinho e Edivan do Belém). Porém, o povo preferiu o mais incompetente, e mentiroso. Não se ganha eleição falando a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Eu confio no Prefeito Arnaldo. Vaamoos!

    ResponderExcluir
  11. Administração do ARnaldo é muito parecido com a anterior. A única diferença no meu ponto de vista, está na falta de organização.

    ResponderExcluir
  12. Quanta hipocrisia!
    Na gestão de Naldo Batista a família de sua esposa, Gicelia Lages, poucos não tiveram um contrato. A prefeitura estava lotada de patricinhas, que passava o dia todo com a cara pra cima, menosprezando as pessoas mais carentes. Só agora esses abestados, porque deixaram de mamar resolveram abrir a boca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É meu amigo, desmamar realmente é dolorido. Entendo vocês.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES