!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Conselho Tutelar de Buriti (MA) se reúne com a Guarda Municipal para realização de ações preventivas, voltadas à orientação e conscientização quanto à proibição de vendas de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Foto: Reprodução

  Na tarde dessa quinta-feira 4/2, os Conselheiros Tutelares de Buriti estiveram reunidos na sede do órgão com a Guarda Civil Municipal, na presença do comandante Geovane de Oliveira Torres, e dos GCM/inspetores Marlon Martins Rodrigues Silva, Joelmar Sousa da Silva e Geridiane Ferreira de Oliveira. Na oportunidade, foi colocado em pauta a realização de AÇÕES PREVENTIVAS, voltadas à ORIENTAÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO dos proprietários de bares quanto a proibição de vendas de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos citado no Art. 243 do ECA.

Foto: Reprodução

  O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela a sociedade de zelar pelo o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente definidos no estatuto, e sendo do conhecimento geral da população que a Guarda Municipal trabalha de maneira preventiva, com vistas a minimizar os índices de violência,  implantando uma cultura de paz na cidade,  ambos os órgãos discutiram as necessidades das ações conjuntas de fortalecimento das Políticas de Defesa Social para as crianças e adolescentes, assim como a segurança dos Conselheiros Tutelares. 

Foto: Reprodução

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns aos Conselheiros de Buriti!!!

    ResponderExcluir
  2. Neto Borges é uma piada, o representante do povo kkkkk,pq que ele já q é representante do povo, não faz o prefeito atender o povo q ele elegeu ele,ao contrário de está se escondendo do povo, ou então faz entregar logo pro Lafaiete pra terminar de acabar logo com nosso Buriti, já q ele já estão acabando com a educação q já não tinha mesmo, agora ele estão terminando de enterrar, kd a mulher de projeto, essa secretaria é outra piada, só fala em projetos kkkkk pra colocar em prática tá difícil kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão reclamando do quê? O Neto Borges deu a vocês uma princesa como coordenadora e uma rainha como secretária de educação. Agora Neto não esqueça de construir a praça no povoado barra nova, estamos esperando.

      Excluir
  3. Rapaz não acredito, ex primeira dama do neném mourao, está trabalhando na semed, tá explicado pq a irmã dela é diretora do Major, é Arnaldo, aproveita pq é esses 4 anos, rapaz Buriti virou mesmo um pula pula

    ResponderExcluir
  4. Não esqueçam os interior ex:a vagem que tem bastante bares

    ResponderExcluir
  5. O povinho de Buriti adoram serem maltratados ainda continuam elegendo pessoas que contribuíram para o atraso de Buriti há mais de 16 anos. A prova que ex- primeiras damas do Ze Zilar e Neném Mourao foram contratadas pelo altual Prefeito tudo briga combinada.

    ResponderExcluir
  6. Onde é que tem conselho tutelar? Aqui em Buriti? As menores de idade e até criança de colo que frequenta um na avenida Candoca Machado! Ou não é aqui em Buriti?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES

Aviso de Cookies