Trending

Carro do Conselho Tutelar de Santa Quitéria do Maranhão (MA) tomba em rodovia e atinge porte de energia

Um veículo pertencente ao Conselho Tutelar do município de Santa Quitéria do Maranhão (88km de Buriti) acabou tombando na tarde deste sábado 20/2.

Motorista perde controle e atinge porte e árvore 

O acidente aconteceu na MA-34 já na área urbana daquele município maranhense.  Chovia no momento do acidente e, segundo informações de populares, o motorista, único presente no veículo, bateu em mureta/guia que divide a via de ciclistas, perdeu o controle e atingiu um porte e uma árvore.  Ele só teve ferimentos leves e foi levado para hospital Municipal para receber os primeiros socorros.

MAIS IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads