!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOMBA!!! FALSO MÉDICO QUE ATUAVA EM BURITI (MA) É DETIDO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA 15/2

Um falso médico foi detido nessa segunda-feira 15/2 em Buriti (MA). O homem trabalhava tirando plantões como médico no Posto de Saúde Osvaldo Faria, fazendo uso do CRM de outro médico. Atualmente era contratado plantonista do município pela gestão do novo prefeito Arnaldo Cardoso, mas informações apuradas pelo CORREIO BURITIENSE apontam que ele atuava desde o ano passado de forma ilegal.

O detido foi conduzido pela PM e Guarda Municipal e apresentado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde foi então autuado pela prática ilegal da medicina (art.283, do código Penal Brasileiro).   Por se tratar de um crime com pena máxima não superior a 2 (dois) anos, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com compromisso do autuado em comparecer à Justiça, quando notificado. Após as formalidades o homem foi liberado.

60 comentários: Leave Your Comments

  1. Falavam tanto da Saúde da gestão passada, e já começam assim... estão de Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Sherlyane se acha tanto, que nem sabe gerenciar o setor pessoal dela.

      Excluir
    2. Kkk esse médico foi contratado no final do ano passado mim lembro perfeitamente quando foi o primeiro plantão dele. Será que é novo na área ?

      Excluir
    3. DEBILÒIDE, VOCÊ LEU A RESPORTAGEM DIREITO, OU VC NÃO SABE LÊ. "MAS informações apuradas pelo CORREIO BURITIENSE apontam que ele atuava desde o ano passado de forma ilegal", JUMENTO.

      Excluir
    4. A CORREÇÃO/IDENTIFICAÇÃO da contratação de profissional sem formação em medicina aconteceu na gestão da nova secretária. Parabéns.

      Excluir
  2. SE É BANDIDO TINHA QUE POSTAR O NOME... KKKK

    ResponderExcluir
  3. Ia fazer uma cirurgia no Mourao Velho. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. ADMINISTRAÇÃO SEM COMPROMISSO PUBLICO.ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL AO PONTO DE CONTRATAR UM FALSO MÉDICO PARA MATAR OS BURITIENSES,IMAGINA SE TERÃO INTERESSE DE CONSTRUIR UM HOSPITAL QUE É MAIS DIFICIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá com o prefeito ditator prestei aceita q toi menos kkkkkk😂😂😂😂 pq e u teu prefeito NÃO concluiu ta hospital q ele não atul prefeito vai faz como ele

      Excluir
  5. Esses anônimos são um bando de cagao , q não tem coragem de mostrar a cara ,para opinar ,

    ResponderExcluir
  6. Mais se foi contratado na ano passado tem algo de errado aí, tem que analisar que de fato o contratou !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia povos de Deus tenham cuidado com falso médico,falso profeta que nosso Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  8. Aliandro vc tinha que ter falado o nome do indivíduo.....
    Como saber quem é o facínora????

    ResponderExcluir
  9. Aplausos de pé ão Delegado Josimar por ter tirado de circulação esse individuo que ira mutilar muitas pessoas inocentes pensando que estavam se submetendo a cirurgias ou consultas por um médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Geraldinho você Homem posta e se identifica nao fica no anonimato para opinar a favor ou contra!

      Excluir
    2. Valeu Geraldinho você é meu Candidato!

      Excluir
  10. Mas vcs virão que já vem da gestão passada e quem contratou não foi o prefeito atual, primeiro vcs tem que saber quem o contratou, para poder julgar e outra se vc está falando e do Francisco Pereira Mourao, mas respeito em chama lo de Mourao velho, se vc não tem coragem de ciendenticar eu tenho é também se quiser falar comigo pessoalmente estou a inteira disposição, então mas respeito qd for falar do Mourao ok...Neide Neta

    ResponderExcluir
  11. Cadê o mone já que se de um falso médico

    ResponderExcluir
  12. O negócio aí é notícia mão feita, e assim tem que falar sim o cara é médico formado no exterior que por enquanto não fez, a revalidação do diploma aqui no Brasil é estava atuando sim inscrição no CFM, sendo assim ele não é um falso médico ele é médico mesmo, gora si o cara não se formo em medicina então se é um falso médico, entiéndase o CMF não dá diploma de médico é solo uma entidade que fiscaliza o trabalho médico, por exemplo os médicos que participan no programa mais médicos,ele não tem um registro no CFM, eles tem um Registro no ministerio da saúde que reconhece o diploma deles e são excelentes professionais,fazer política com notícias ruim também é crime.

    ResponderExcluir
  13. O Mourão não está precisando de cirugia. Tu é que está precisando fazer uma cirurgia no teu cu,pra retirar a tripa que tá podre.

    ResponderExcluir
  14. KKK KKK KKK,essa resposta foi sensacional,foi supimpa.

    ResponderExcluir
  15. Melhor mandar costurar as pregas também.

    ResponderExcluir
  16. Gente olha a boçalidade. Não se diz tripa do cu e sim tripa do ânus.

    ResponderExcluir
  17. Esse anônimo deve ser muito apaixonado pelo seu Mourão, pois vira e mexe, e ele se refere ao seu Mourão.cria vergonha na cara e deixa o homem viver a vida dele em paz, vai procurar o que fazer seu imbecil.

    ResponderExcluir
  18. Foi contratado na gestão passada TAMBÉM mas o contrato não passa automático para a “nova gestão”.
    Em qualquer cidade de vergonha a cabeça da secretária já teria rolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Sherlyanne Oliveira, vocé é uma vergonha como secretária de saúde.

      Excluir
  19. Governo mau começou e já é destaque no noticiário policial. Tristeza povo buritiense.

    ResponderExcluir
  20. Falta o jenilson se manifestar também.

    ResponderExcluir
  21. O falso medico fpi enquadrado no art. 283 do codigo penal e os responsaveis pela contrataçao mserao enquadrado em qual artigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos incompetentes!!!! Como é q contratam médicos sem olhar p RG direito. Não tem a foto na xerox do RG dele. A culpa é das DUAS GESTÕES q pouco se importa com quem contrata. A atual gestão é culpada também que contrata sem prestar atenção nos documentos. Não venha justificar o seu erro, com o erro dos outros. Vcs contataram pq quiseram! A gestão passada não obrigou vcs a contratarem e permanecerem no erro... pensa q o povo é burro?

      Excluir
  22. Primeiro ao falar sobre qualquer coisa q seja , tem q saber a verdade ou melhor façam criticas construtivas , ele primeiramente é médico, o unico erro foi nao ter atualizado o CRM, grave é,entao p medicina tem q ser assim passar por mts processos, assim como as profissões optarem, q eu lembro se eu não tiver doida esse medico esta c um ano prestando servicos aos buritienses, cuidado c as palavras e seus argumentos?, somos humanos, por isso nao se preciptem em falar da vida dos outros?, vamos e se preocupem c suas vidas ,agora deixem q a justiça redolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q se preocupar sim! Estão tratando de VIDAS !!!! Esse “médico” atende pessoas ! São vidas em jogo!

      Excluir
  23. É lamentável a citação do nome do Mourão: o homem mais honesto de Buriti. Um vida dedicadA ao trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HONESTO,HONESTO,HONESTO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Os mesmos que fazem parte desta gestão, foram os que assim fizeram das gestões do Neném e do seu genro Rafael. E, pelos mesmos motivos, esta terá o mesmo resultado: fracasso total, com o Arnaldo preso.

    ResponderExcluir
  25. O erro foi de ambos uma vez que essa documentação tem que ser avaliada pela nova gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão errados agora ficam se culpando.Toma no...Buriti de Inacia Vaz.

      Excluir
  26. Mais 4 anos de atraso para Buriti com a Administração do Arnaldo Mourao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Buriti sem sorte o povo só elegem pessoas que pensam no interesse próprio.

      Excluir
  27. Uma vergonha assistimos essa palhaçada da administração do Arnaldo Cardoso e seus assessores brincando com coisas sérias, que de bom ainda vamos assistir é ver todos presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrataram um falso médico para matar os buritienses e ainda querem ter razão, esses bandos de criminosos safados se fosse em país sério estão todos presos essa cambada do Arnaldo Cardoso juntamente com ele.

      Excluir
  28. Pelos comentários do blog e já ouvi de muitas pessoas comentando que estão arrependdidas de terem votados no Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho que 95% se arrependeram já, prefeito talvez só fique esse mandato em buriti!!!

      Excluir
  29. Os comentários são pertinentes, a gestao atual contratou o “falso médico” por que quis, ninguém obrigou e deveriam ter averiguado melhor a documentação, pois não tem a parte da foto na identidade, pq não cobraram isso do médico? Desculpas esfarrapadas não colam mais.

    ResponderExcluir
  30. O Arnaldo não foi citado em nenhum momento na live será pq ? Toda a mídia em cima apenas da secretária de saúde, abre teu olho Arnaldo! Você não deve pra esse povo pq aceita tudo isso ??,

    ResponderExcluir
  31. Falta de respeito não terem mencionado o nome do prefeito na live e nas explicações da saúde sobre o médico falso, o prefeito é o gestor maior! Arnaldo cadê sua autoridade? Secretária nao é a prefeita não

    ResponderExcluir
  32. O bom de não ter votado no atual prefeito é que não me sinto conivente com tudo que vem acontecendo! Afinal não o ajudei a se eleger, agora eu acho que os que votaram estão muitos insatisfeitos, pq é um absurdo o prefeito não arranja emprego pro povo não tem “moral”, moral mesmo só a secretária de saúde e o marido ??!!! Ouvi dizer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além desses dois tem também a cabelo queimado metida a secretária que manda e desmanda na saúde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Arnaldo abre o olho tão armando contra você na prefeitura e na saúde tem pessoas armando! Toma cuidado se não você sai direto pra xilindró (segundo comentários de rua tudo isso )

    ResponderExcluir
  34. Pena de quem votou nessa gestão atual, todos arrependidos achavam que iriam enriquecer, mandar em buriti, coitados nem o prefeito tá mandando quem dirá os babões kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Pq o vice e a primeira segunda dama tem mais “poder” que o prefeito ??? Segundo comentários ido, eu não entendo!!!

    ResponderExcluir
  36. Gente abram o olho quem votou no Arnaldo se ferrou, será se o maranhaozinho que tá mandando mesmo ? Ou o vice e a segunda dama ??? Pq Arnaldo aceita isso ???

    ResponderExcluir
  37. Tem marido de enfermeira que tomou a dose da vacina da covid, isso é crime ´, denunciam povo besta, acorda buriti de inácia vaz.

    ResponderExcluir
  38. O CHORO É LIVRE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É CHIBATADA PRA TODO LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES