ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE (CMS) SE REÚNE COM PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE BURITI (MA)

Promotor de Justiça Laércio Ramos e o presidente do CMS Izael Vasconcelos

O presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Buriti (MA), Izael Vieira De Vasconcelos, juntamente com o também conselheiro Otamar Linhares da Silva estiveram na manhã desta quarta-feira 13/1 reunidos com o Promotor de Justiça Laércio Ramos do Vale, da Comarca do município. O objetivo da visita é buscar parcerias institucionais que visem o desenvolvimento de uma boa atuação do CMS, da secretaria de saúde e da prefeitura municipal à população buritiense, especialmente no tocante à aplicação dos recursos da saúde. 

Para o presidente Izael Vasconcelos é fundamental discutir as responsabilidades do município para implementar e prestar um serviço de qualidade no sistema público municipal de saúde e o CMS está focado em acompanhar os recursos investidos e os serviços prestados para comunidade. 
Promotor de Justiça Laércio Ramos e o conselheiro Otamar Linhares

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Vão trabalhar deixar o cara trabalhar. Se ele for ruim vcs tiram ele.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkrsrsrsrskkkkkk , ganha um doce quem advinhar quem é o adjunto do Arnaldo Cardoso. Vou dar uma pista. Um comerciante concorrente do ex-prefeito

    ResponderExcluir
  3. Conselho de fiasco. Até parece que faz alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  4. Bem que o excelentíssimo promotor deveria aproveitar e investigar a morte de um recém nascido no posto, que dizem ser o primeiro a nascer na gestão Arnaldo. Dizem que foi inalação de produto tóxico oriundo da recente tinta aplicada nas paredes deste estabelecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo acontece de ruim naquela secretaria em tão pouco tempo de prefeito. Acorda Aarnaldo e abre o olho em direção ao vice e secretária de saúde, se não o pau te acha, o pau te acha.

      Excluir
    2. Morte de recem nascido? Ei, apaixonado pelo Naldo, gestão do arnaldo todos são tratados como pessoas, essa morte não foi em Buriti... procure se informar melhor... Procure uns erros aonde vcs bando de perdedores, para poder emcima da nova administração.

      Excluir
  5. Cadê Otamar? Vc nos deve uma explicação! Foi o primeiro a divulgar nas redes sociais sobre a criança que nasceu na nova gestão. Foi tão satisfatório né? Vcs merecem é um processo, ficam brincando com vidas. Quantos mais aindam vão morrer?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, esse é o governo do adjunto. Pra que serve mesmo um secretário adjunto?

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de adjunto, tá parecendo mais dupla sertaneja kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Verdade. Estavam se achando, e a mãe da criança? Está bem? Queremos uma resposta Otamar

    ResponderExcluir
  9. Baldez é uma menina muito inteligente, gostaria de vê-la na cultura e resgatar tudo que a professora Dóris nos ofereceu. Alguém tem que fazer alguma coisa pela nossa cultura

    ResponderExcluir
  10. Amistoso hoje na Arena talarico galera!
    Data:14/01/2021
    Peladeiros x Casa Batista
    As 19:30 uma grande partida e yma aposta de um valor autismo!

    ResponderExcluir
  11. galera os pequi da chapada estão acabando!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES