BOLETIM DA COVID-19: Sobe para 8 a quantidade de ativos da doença em Buriti (MA), aponta informe epidemiológico de quinta-feira (28)
byAliandro Borges•
2
O Informe Epidemiológico nº 14/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde
– Semus nesta quinta-feira 28/1, às 18h, registra o aumento de casos positivos
da covid-19 em Buriti. Passou de 6 para 8 os ativos da doença, com mais 21
suspeitos ainda de contraírem a doença. No período de 1º a 28 de janeiro de
2021, já foram anotadas 38 notificações sobre a covid-19.
Desde
o início da pandemia, em março de 2020, um total de 768 casos foram
confirmados, sendo 743 recuperados e 16 óbitos. Outros 787 casos foram
descartados.
Na distribuição dos casos positivos por zona municipal, a área
urbana concentra o maior número, com 580, e, as localidades rurais, 188.
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
pela segunda um canalha hipócrita me chama de dublê de pastor, seja homem, tenha o mínimo de dignidade e, mostre a cara seu imprestável. quer debater comigo mostre a cara seu covarte.
Eu li os comentários postados por ele e não vi nada de depreciativo. Quando fala em dublê é porque você exerce/exercia duas funções: de pastor e de professor. Se ele foi injusto, é porque esqueceu de dizer que você também é um poeta regional.
pela segunda um canalha hipócrita me chama de dublê de pastor, seja homem, tenha o mínimo de dignidade e, mostre a cara seu imprestável. quer debater comigo mostre a cara seu covarte.
ResponderExcluirEu li os comentários postados por ele e não vi nada de depreciativo. Quando fala em dublê é porque você exerce/exercia duas funções: de pastor e de professor. Se ele foi injusto, é porque esqueceu de dizer que você também é um poeta regional.
Excluir