"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROSALINA RODRIGUES DA SILVA


É com todo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica a notícia do falecimento de ROSALINA RODRIGUES DA SILVA, 86 anos, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira 19/11, em São Luís, vítima da pandemia de covid-19. Dona Rosalina era natural da cidade de Porto - PI, de onde partiu em busca de oportunidades, no início da década de 60, juntamente com seu esposo senhor Otávio Dias da Silva, para o município de Buriti-MA. Já no Maranhão, foi nomeada funcionária pública estadual da Fazenda e ao longo da vivência na terra de Inácia Vaz desenvolveu a técnica da costura, especialmente por influência da ex-prefeita Dra Elza Machado.  

Mulher criativa, integra e ética, dona Rosalina sempre trabalhou e criou os filhos na mesma linha da retidão de caráter. Desde 1999, residia na capital maranhense. Ela partiu deixando o esposo, 4 filhos(as), 12 netos(as) e 9 bisnetos(as). O sepultamento foi hoje (20) no Cemitério Jardim da Paz, às 11h, na ilha São Luís, com presença de filhos e amigo.

Nesse momento de dor e despedida, o redator deste blog, Aliandro Borges, deseja que o tempo traga alívio aos corações da Família de dona Rosalina. Que a luz e o amor divinos consolem os que ficam e que ela encontre paz eterna. Prestamos assim as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES