"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em megacarreata, candidato à reeleição Naldo Batista (PSC), demonstra força política, consolida favoritismo e encerra campanha com multidão de apoiadores nas ruas de Buriti (MA)

  

Em uma megacarreata de encerramento da campanha da coligação UNIDOS POR BURITI, o candidato à reeleição para prefeito de Buriti (MA), Naldo Batista (PSC), demonstrou sua força política e consolidou seu favoritismo na disputa pelo comando do Palácio Bernardo Costa de Almeida (prefeitura municipal) para os próximos quatro anos (2021-2024), que ocorre amanhã, 15 de novembro. Naldo Batista conseguiu reunir milhares de pessoas e centenas de veículos (motos e carros) em uma carreata, neste sábado 14/11. Juntos com ele estavam lideranças políticas locais e regionais,  seu vice Antônio Flora e os candidatos a vereadores da coligação. 


A concentração da carreata a partir da Rua da Bandeira e, dali, o percurso foi em direção ao centro da cidade, passando pelo bairro Bacuri e finalizando na Praça da Rodoviária. Em todo o trajeto, os moradores recepcionaram o candidato com vibração. 

VEJA ABAIXO VÍDEOS DA CARREATA/PASSEATA:


IMAGENS DA PASSEATA/CARREATA



























































10 comentários: Leave Your Comments

  1. Perdeu, Perdeu, Perdeuuuuuuuu ! É Arnaldo Cardoso quem vai ganhaaaar ! Aguradaaaaaaaaaaaaaa até amanhã às 19:00 horas você pegar descendo no Rio Parnaíba kkkkkkkkkkkkkk!

    Chora não papai. É 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo porque este desespero dizendo que Arnaldo vai ganhar, só se sabe quem ganhou uma eleição após apuração dos votos, senão não precisaria ter eleição. Naldo boa sorte que Deus te proteja sempre, você é um trabalhador como toda sua família, seu pai deve estar muito feliz com a família que constituiu, Deus proteja essa família. Buriti hoje é uma cidade muito melhor com administração do Naldo Batista Naldo Deus ajude que você ganhe para melhorar mais ainda a nossa cidade e a vida do povo.

      Excluir
  2. Cadê o chefe jornalista do Correio Buritiense que não atualiza a sua página para os seus seguidores? Se fosse o Naldo que tivesse ganhado já tinha matéria exclusiva no Correio Buritiense? Fala aí turminha do 20 ? Por onde você estão se escondendo agora? Pegaram a rural para Paracatu-MG ?

    ResponderExcluir
  3. Olha quem vai pegar lapada do lado da fivela do cinturão! E ainda vai lá na cheirosa, vendo o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  4. E a professora chique que andava discursando nós palanques, KK KK KK KK KK.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tá inchado dessa ridícula, só por causa de um contrato de 4 meses, ela se prestar andar berrando no palanque do analfabeto como ela mesma o chamava.Contrato para o filho dela

    ResponderExcluir
  6. A mega carreata da vitória, que virou a mega carreata da derrota KK KK KK KK KK. Ow taça boa.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES